Cañete está próximo de ser anunciado pela Portuguesa

Depois de ser envolvido na negociação que fracassou com a Ponte Preta por Cicinho, o argentino Marcelo Cañete está a caminho da Portuguesa. O meia foi afastado do elenco principal do São Paulo depois da eliminação na Copa Libertadores da América e não faz mais partes dos planos da comissão técnica tricolor.

O acordo está bem encaminhado e a diretoria da Lusa está reunida para acertar os últimos detalhes para o anúncio ser feito. Cañete tem 23 anos e, em fevereiro, renovou com o São Paulo até 2016. Ele ficará no clube do Canindé por empréstimo até o fim do ano.

Antes dele, o lateral-esquerdo Henrique Miranda foi emprestado ao Figueirense, também até o fim de 2013. Cortez, João Filipe, Fabrício, Wallyson e Luiz Eduardo são os outros cinco afastados por diretoria e comissão técnica do Tricolor.

Contratado em 2011 como grande esperança para o meio de campo, Cañete pouco fez pelo São Paulo. O argentino teve uma séria lesão e só jogou 21 partidas em quase dois anos.
Fonte: Lance

2 comentários em “Cañete está próximo de ser anunciado pela Portuguesa

    • Mas na Lusa ele vai ter mais chance de ser titular. Só espero que o S.Paulo não fique bancando parte dos salários, aí já seria burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*