Opinião de são-paulino: pré-jogo Londrina x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo joga esta noite amistosamente contra o Londrina, no Paraná. Será um mero apronto para a estreia do Brasileiro. Se quiser, use esse espaço para falar o que espera deste amistoso. Ou para o assunto que desejar. Afinal, o espaço é seu.

4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Londrina x São Paulo

  1. Na realidade é a última impressão a que fica.
    O 5º colocado foi o campeão com menos pontos que o São Paulo.
    Na Libertadores realmente a campanha foi muito ruim, mas no Paulista o São Paulo merecia melhor sorte.
    O Osvaldo ter se machucado no começo do jogo fez toda a diferença.
    Alguns acontecimentos lamentáveis influenciaram em muito os resultados do São Paulo no 1º semestre.
    Vejamos alguns deles:
    A pilantragem do Ronaldinho no 1º jogo. Provavelmente o jogo terminaria empatado, e o Atlético com 13 pontos não seria o nosso adversário. A suspensão injusta do Luis Fabiano, as contusões do Aloísio e Osvaldo, e a expulsão do Lúcio. Faltou talvez um pouco de visão do treinador, em tirar o Lúcio de campo naquela partida.

    • Sergio compreendo o seu ponto de vista, mas se tivéssemos feito a lição de casa não teríamos enfrentado o Atlético e a história poderia ser outra, quanto a pilantragem do Ronaldo foi em cima do RC, dois macacos velhos.
      Quanto ao Paulista sabíamos das regras e devíamos ter nos preparado melhor principalmente no confronto com os marginais, sem improvisar laterais e atacantes.
      LF e Lúcio, em momento algum, não poderiam ter o comportamento que tiveram, principalmente por se tratar de jogadores de referência para os mais jovens.
      Realmente as perdas de Osvaldo (principalmente) e Aloisio foram lamentáveis.
      Vamos em frente.
      Abraço e minhas Saudações Tricolores

  2. O que me chamou atenção nas declarações sobre o jogo de hoje é que continuamos testando, jogadores, sistemas táticos e etc… Por exemplo, passamos o primeiro semestre inteiro colocando o Rodrigo Caio na lateral alternando com Paulo Miranda, agora o menino é titular no meio, colocando-se Wellington no banco, ora entendo então que tivemos o pior dos dois volantes um semestre inteiro para suprir o lado direito que tinha seu titular como atacante e uma jovem promessa em casa.
    Estamos treinando pontaria em cobranças de faltas e escanteios, que por sinal é péssima, fizemos o que no primeiro semestre? acho que a resposta nem o técnico tem, gastou-se o tempo com fórmulas mágicas para substituir Lucas ao invés de deixar mais eficiente o que tinha nas mãos.
    Hoje a noite, espero que pelo menos os fundamentos estejam melhores ou menos ruins, uma vez que as feras são as mesmas.
    Saudações Tricolores.

  3. Depois de tomar conhecimento da lista dos convocados para o jogo de hoje, pude constatar o óbvio: continua tudo com antes “no quartel do Abrantes”! O Presidente vem a público, faz um pronunciamento daqueles…sinalizando uma grande mexida interna para salvar o ano…e o que vemos? Dênis, Paulo Miranda, Juan, Carleto e vai por aí! Ou seja, não mudou nada…nem as moscas mudaram! Nossas grandes contratações para iniciar o brasileirão: Roni (?) e Caramelo, esse justifica-se, pq de chocolate já estamos fartos…então agora, vamos de caramelo…e é só o começo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*