Cañete é colocado em treino especial por estar fora de forma

O xodó da torcida são-paulina está fora de forma. Marcelo Cañete foi afastado dos treinamentos do grupo principal por não estar em condições ideais para poder disputar as partidas no nível profissional.

Não foi à toa que o argentino já havia ficado fora até do banco de reservas do time na última quarta-feira, quando o São Paulo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e conseguiu a vaga nas oitavas de final da Libertadores. No domingo, ele voltou a jogar e enfrentou o Mogi Mirim com os reservas.

Já nesta sexta-feira, na antevéspera das quartas de finais do Paulista, diante do Penapolense, o jogador voltou a ficar afastado e fez treino ao lado de Maicon, que voltava a tocar na bola pela primeira vez após se recuperar de uma lesão na coxa.

“O Cañete nós tiramos em determinado momento e demos priorizada para a parte física. No início de temporada, fazemos testes e depois testamos de novo. O Cañete estava com percentual um pouco acima dos outros e, nas duas próximas semanas, ficará trabalhando. Isso já começou semana passada e vamos trabalhar neste sentido”, disse Ney Franco em entrevista coletiva.

Nesta sexta-feira, no coletivo entre time principal e reserva, o herdeiro da vaga do meia argentino foi João Schimitd. Vale lembrar que Cañete ficou quase um ano parado por causa de lesões musculares e também no joelho.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*