São Paulo treina com força máxima para enfrentar Penapolense

O técnico Ney Franco confirmou nesta sexta-feira que utilizará força máxima no São Paulo para a partida contra o Penapolense, neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Em mais um treino coletivo no CT da Barra Funda, o comandante escalou o que tem de melhor à disposição.

Recuperado de contratura muscular na coxa esquerda, Luis Fabiano treinou na equipe principal e até fez gol, depois de vencer disputa com Cortez dentro da área. O camisa 9 marcou o segundo na vitória dos titulares por 2 a 1 contra os reservas.

O atacante Osvaldo também balançou as redes, enquanto os suplentes descontaram com Wallyson. Na movimentação desta sexta, Paulo Henrique Ganso atuou centralizado, com oportunidades para se aproximar da área, sendo mais uma opção de finalização. Enquanto isso, Jadson se posicionou um pouco mais recuado, pela direita.

Assim, o Tricolor treinou com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Já a equipe reserva foi armada com Denis; Lucas Farias, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; João Schimidt, Rodrigo Caio e Douglas; Ademilson, Aloisio e Wallyson.

Na partida deste domingo, Ney Franco não poderá contar com Fabrício, que está entregue ao departamento médico, com dores no tornozelo direito. Maicon também foi vetado, em função de problema na coxa esquerda. Já o zagueiro Rhodolfo cumpre suspensão automática.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*