Ceni admite Santos “superior na maioria do tempo” na Vila Belmiro

Mesmo derrotado por 2 a 1 e eliminado do Campeonato Paulista, Rogério Ceni não deixou o gramado da Vila Belmiro em silêncio, ao contrário da maioria dos jogadores do São Paulo. O goleiro admitiu que sua equipe foi inferior ao adversário.

“Eles foram superiores na maioria do tempo. Quando tentamos ser mais ofensivos, oferecemos três, quatro contra-ataques cara a cara. Eles aproveitaram”, disse o capitão, na descida para o vestiário.

O contra-ataque aproveitado pelo time da casa foi aos 30 minutos do segundo tempo, quando Chiquinho avançou pela meia esquerda e, na saída do goleiro são-paulino, tocou para Ricardo Oliveira empurrar à rede. Antes disso, porém, o Santos já havia aberto o placar no primeiro tempo, em jogada individual de Geuvânio, que deixou quatro marcadores para trás antes de bater no canto direito.

“O correto teria sido matar a jogada lá na frente. Tivemos oportunidade de matar e deixamos”, avaliou o camisa 1, no intervalo.

O único gol da equipe da capital foi marcado por Luis Fabiano, no final do segundo tempo. Não havia mais tempo para reação, no entanto. Com a derrota, o São Paulo amarga sua nona eliminação consecutiva no mata-mata da competição estadual e passa a se preocupar somente com a Copa Libertadores, competição pela qual vai a campo na quarta-feira, diante do Corinthians, no Morumbi, em busca de vaga nas oitavas de final.

O retrospecto negativo no Paulista teve início quando o campeonato voltou a ter as fases finais em mata-mata, em 2007. Desde então, a equipe caiu na semifinal para São Caetano, Palmeiras (2008), Corinthians (2009 e 2013) e Santos (2010, 2011, 2012 e 2015), além de ter saído nas quartas de final de 2014 após revés para o Penapolense.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Ceni admite Santos “superior na maioria do tempo” na Vila Belmiro

  1. E nossa porcaria de presidente deva estar com o espinho entalado na garganta depois da peixada, boca fechada nao entra mosquito, presidente amador.

  2. É Rogerio nosso time é inferior a muitos times, o time da sardinhas como o nosso nao tem treinador descente, mas tem jogadores com vontade de jogar, vontade de ganhar alguma coisa, veja o tal de Geovanio ate passando mal ele jogou, so saiu pq nao deu mesmo e se tivesse ficado junto com o Robinho ate o final a desgraça teria sido pior.
    E o que esperar de um time que é praticamente o mesmo do ano passado que foi eliminado nesse mesmo campeonato pelo o poderoso Penapolense, nao precisa dizer mais nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*