Calleri deixa boa impressão no elenco do São Paulo após golaço na estreia

O argentino Jonathan Calleri não precisou de muito tempo em campo para mostrar à torcida do São Paulo que tem faro de gol. Oito minutos após substituir Alan Kardec, o atacante foi acionado por Paulo Henrique Ganso e encobriu o goleiro rival para decretar o empate por 1 a 1 com o César Vallejo, na cidade peruana de Trujillo. O golaço logo na estreia pelo Tricolor empolgou os torcedores e convenceu os demais jogadores da equipe.

“É um bom jogador e vai nos ajudar bastante. Acreditamos no potencial dele. Ele já mostrou que tem qualidade no Boca Juniors, que também é um clube grande. Ele fará a diferença para o São Paulo e vamos tentar ajudá-lo ao máximo”, disse o volante Hudson, ao desembarcar com o restante da delegação tricolor no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, nesta quinta-feira.

Para Alan Kardec, a presença de Calleri no elenco ampliará o nível de competitividade entre os atacantes. “O time não tem só o Calleri, mas também o Kieza. A concorrência é normal e natural. Temos jogadores de qualidade e é preciso existir a briga para ser o camisa 9 da equipe. Tenho a cabeça tranquila e sigo trabalhando”, afirmou.

O atacante são-paulino garantiu que não ficou chateado por ter sido substituído pelo argentino. Kardec só lamentou o gol legítimo que a arbitragem anulou por entender que a bola não havia ultrapassado a linha da trave. “O Calleri é um jogador de qualidade e merece o respeito de todos na equipe. O que mais me deixou chateado foi o meu gol não ter contado”, declarou.

Questionado no aeroporto se Calleri será o novo titular do São Paulo, o técnico Edgardo Bauza franziu o rosto e disse que aguardará os treinos da semana para definir o time que enfrentará o César Vallejo no dia 10, no estádio do Pacaembu. Na entrevista que concedeu após a partida no Peru, Bauza afirmou que Calleri “não tem a mesma técnica de Alan Kardec”, mas classificou o argentino como um atacante “muito perigoso” e de “muita potência. O jogador não quis falar com a imprensa no aeroporto e seguiu direto para o ônibus da delegação.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*