Denis pede para jogar e não quer ser poupado por Bauza no São Paulo

O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, anunciou uma equipe mista para o jogo de sábado, contra o Água Santa, às 17h, no Pacaembu, pela segunda rodada do Paulistão. Patón não usará todos os titulares do empate por 1 a 1 com o César Vallejo, pela primeira fase da Taça Libertadores, mas Denis quer jogar.

No desembarque na capital paulista, na manhã desta quinta-feira, o goleiro pediu para não ser poupado. Após fazer sua estreia em jogos internacionais, Denis pede sequência.

– Eu me senti bem. Foi a estreia em jogo internacional. A equipe me ajudou e pude me sentir tranquilo. Não quero ser poupado para o Paulista. Para mim,  quanto mais eu jogar é melhor – disse Denis.

O goleiro aprovou o desempenho do São Paulo diante do César Vallejo, mas lamentou o resultado final, discurso parecido com os dos outros companheiros.

– Não foi um resultado que a equipe esperava, mas foi um jogo muito bom. A equipe criou muito mas, infelizmente, a bola teimou em não entrar. Agora tem o jogo de volta e podemos nos classificar. O principal é ter tranquilidade depois de tomar o gol e ter buscado a todo momento o empate – afirmou.

Agora, o Tricolor precisa de um empate sem gols, na próxima quarta-feira, no Pacaembu (o gramado do Morumbi está sendo reformado), para garantir uma vaga na fase de Grupos da Libertadores. Qualquer vitória também assegura a classificação.

Depois da viagem em voo fretado, o elenco do São Paulo volta aos treinos na tarde desta sexta-feira, em atividade fechada por Bauza.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Denis pede para jogar e não quer ser poupado por Bauza no São Paulo

  1. Medo de.perder a titularidade, pois o Renan é muito melhor.

    E sobre a matéria, não foi o primeiro jogo Internacional dele, em 2009 ele foi o goleiro titular porque o Rogério se machucou, lembram?

  2. Espertinho, sabe que se der uma chance pro Renan entrar vai esquentar o banco mais uma vez. Renan é superiora ele que por sinal estava adiantado no gol de ontem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*