São Paulo desembarca, e Kardec lamenta gol não validado no Peru

O São Paulo desembarcou no aeroporto de Guarulhos na manhã desta quinta-feira, poucas horas depois de estrear na Taça Libertadores da América com um empate em 1 a 1 contra o César Vallejo. E o gol marcado por Alan Kardec no primeiro tempo que não foi validado pelo árbitro Roddy Zambrano, do Equador, foi lamentado pelo atacante.

No primeiro tempo, Kardec aproveitou cruzamento da direita de Bruno e cabeceou para o gol. A bola tocou o travessão e quicou no gramado ultrapassando a linha do gol. O árbitro e o auxiliar, porém, não validaram o lance.

Alan Kardec São Paulo (Foto: Chris Mussi)Alan Kardec, no desembarque do São Paulo em Guarulhos (Foto: Chris Mussi)

– Foi gol. Poderia mudar toda a história da partida. Talvez as coisas não fossem tão difíceis. Mas erros acontecem, não só nossos, mas também de marcação da arbitragem. Agora é levantar a cabeça, porque agora depende de nós para classificar em casa – disse o jogador.

– Quando você tem um gol que não é validado isso gera um pouco de ansiedade. Com camisa 9 você é cobrado por fazer gols, faz um gol que não é validado, a gente fica triste. Me deixou chateado – completou.

O resultado no Peru deixa o Tricolor em vantagem para o jogo de volta. Na próxima quarta-feira, dia 10, o time do técnico Edgardo Bauza entra em campo no Pacaembu com a vantagem de poder empatar sem gols para avançar ao grupo 1 da Libertadores, que já conta com River Plate, da Argentina, Strongest, da Bolívia e Trujillanos, da Venezuela.

César Vallejo São Paulo Libertadores polêmica Kardec (Foto: Reprodução SporTV)Lance do gol de Alan Kardec não validado pela arbitragem (Foto: Reprodução SporTV)
Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo desembarca, e Kardec lamenta gol não validado no Peru

  1. O Kardec precisa ter mais “fome” de gol. Ele é um bom jogador; tem boa técnica, é esforçado, mas precisa querer mais quando dentro da área. Ele precisa se espelhar no Luis Fabiano de antigamente, e, até mesmo, no Calleri, como fez ontem, para ser o atacante que o SP e o Brasil precisam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*