Calleri celebra atuação de gala no Morumbi e pede que equipe mantenha foco

O atacante Calleri deixou o gramado do Morumbi satisfeito pela boa atuação diante do Trujillanos. Com quatro gols, dois deles após cobranças de pênalti, o atacante afastou a má fase que rondava o clube paulista e trouxe tranquilidade para as rodadas seguintes da Libertadores.

“Estou contente pela equipe, fomos bem no primeiro e no segundo tempo. São três pontos muito importantes. Estou muito feliz. Tomara que a equipe siga como está, porque se a equipe está bem, eu faço gols e vencemos”, avaliou o atacante, que explicou por que teve boa atuação pelo torneio continental.
“A Copa Libertadores é diferente do torneio brasileiro (Campeonato Paulista), que são jogos difíceis onde a equipe fica atrás e tem pouco espaço. Na Libertadores as equipes atacam e sobra mais espaço”, revelou o atacante, que ainda disse ter se sentido confiante para bater os pênaltis mesmo após seus colegas terem errado cobranças em outros jogos.
Já o meio-campista Paulo Henrique Ganso também gostou da forma que a equipe se portou. Para o jogador, o clube paulista deverá manter a mesma postura nos outros jogos.
“Principalmente no primeiro tempo, colocamos bola no chão, depois outra vez no chutão. Acho que temos que faze o padrão de jogo do primeiro tempo. Acho que é importante vencer, a maneira como jogou, como criamos os gols, com a ampla vantagem no saldo de gols que pode ser importante na classificação. Quando você está organizado, procura o melhor companheiro, a gente consegue as coisas.”
João Schmidt, que negou transferência para o Avaí para seguir no clube paulista, também teve boa atuação como titular e deixou o seu primeiro gol com a camisa tricolor na goleada sobre o clube venezuelano.
“Fico feliz, primeiramente por ajudar a equipe, a gente conseguiu fazer um bom jogo. A gente segue vivo na competição, a gente não vivia um bom momento. Fico feliz pelo gol, pela estreia e primeiro gol no São Paulo.”
O atacante Kelvin, que trocou o Palmeiras pelo São Paulo no início desta temporada, voltou a ter boa atuação e foi importante na construção da vitória do São Paulo. Segundo o atacante, o apoio dos torcedores foi fundamental para que o clube conquistasse o resultado positivo.
“Fico feliz por isso, feliz pela presença deles, sabemos que podemos contar com eles. Está aumentado a cada jogo conforme mostramos nosso futebol, todos veem a gente empenhado para chegar no jogo e fazer o resultado.”
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*