Calleri atribui jejum de gols à fase de adaptação ao futebol brasileiro

Jonathan Calleri impressionou em seu início no São Paulo. O argentino fez três gols em dois jogos. Mas os gols desapareceram nas rodadas seguintes. Calleri não marca há oito partidas. Titular para a partida contra o River Plate, quinta-feira, às 19h30, no Monumental de Nuñez, Calleri diz que ainda está se adaptando ao futebol brasileiro, segundo ele mais rápido que o argentino.

“Sabia que seria difícil, que as duas partidas não eram a análise correta. O jogo praticado na Argentina é muito diferente. É mais lento. Tenho que me adaptar. Tenho que melhorar”.

Calleri terá de se adaptar rapidamente, pois seu contrato com o São Paulo é curto. O jogador assinou vínculo até 30 de julho.

Ex-jogador do Boca Juniors, Calleri irá rever seus antigos arquirrivais. Sobre o adversário de quinta-feira, o camisa 12 do São Paulo ressalta o River, mas acredita na possibilidade de o time brasileiro conquistar os três pontos.

“Há grandes jogadores no River, já trabalhei com alguns deles quando eu era menor. Não sei como o treinador montará o time. Espero que cada um de nós possa dar o melhor. Sabemos que teremos rival difícil, mas estaremos à altura”.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Calleri atribui jejum de gols à fase de adaptação ao futebol brasileiro

  1. alguém tem dar a resposta a imprensa nojenta que só trata o soberano como crise ,bagunça , terremoto , portanto assessoria de imprensa do soberano comecem a fazer alguma coisa .

    perde para o river e a coisa mais normal do mundo afinal quantos times brasileiros ganharam do river na argentina ?

    a imprensa nojenta está preparado a crise no soberano. portanto perde por river nao acaba o semestre para o soberano nem tao pouco está fora da libertadores como essa imprensa nojenta está falando

    jogadores vergonha na cara e dedicação nos treinos de fundamentos

    pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*