Dirigente do São Paulo diz que há falta de empenho no elenco e faz alerta

O diretor executivo do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, declarou nesta terça-feira que a diretoria está insatisfeita com o comportamento do elenco tricolor. O dirigente evitou citar nomes de atletas que estariam descompromissados com o time, mas destacou que chegou o momento de uma profunda mudança na maneira de encarar o clube.

Neste começo de temporada, o São Paulo já coleciona quatro derrotas, a última delas de virada contra o São Bernardo, 3 a 1, no Pacaembu. Gustavo frisa que perder faz parte do processo, mas considera inadmissível a falta de empenho.

“Nossa análise é muito mais de comportamental, a conduta do atleta. É nesse sentido que eu falo. E nesse assunto, nós não estamos satisfeitos. A diretoria está tomando atitude para que isso seja corrigido”, comunicou o diretor.

Para reforçar o discurso de que o maior problema não é tático e nem técnico, Gustavo assegurou que Edgardo Bauza não corre risco de ser demitido caso o São Paulo perca o jogo contra o River Plate, quinta-feira, às 19h30, em Buenos Aires, pela Libertadores.

Gustavo disse que os salários do São Paulo estão em dia e completou:

“Os problemas são futebolísticos, emocionais”.

“Em relação à cobrança, ninguém imaginou que a vida seria fácil. Quem almeja chegar a um clube como o São Paulo, terá que encarar o tamanho da torcida e sua grandeza. O que fazemos é cobrança interna. Não basta [um jogador] fazer o normal aqui. Tem que fazer mais, porque é isso que o torcedor espera”.

 

Fonte: Uol

12 comentários em “Dirigente do São Paulo diz que há falta de empenho no elenco e faz alerta

  1. Eduardo ,todo mundo erra e eu errei em dizer que ia sai do site quem nunca disse algo e se arrependeu depois e voltou atras ? , isso não quer dizer que eu não tenho vergonha na cara ok

    portanto procure seu lugar e me respeite e quando lê meus comentários vê se aprender alguma coisa principalmente respeito coisa que eu sempre tive com todo mundo aqui .

  2. Eduardo ,vergonha na cara eu tenho muita
    e você tem vergonha na cara ? caso tenha para de lê meus cometários e perincipalmente comentar o meu nome ok

    no dia que o dono do site manda eu sai eu saiu, quem é você para mandar alguém sai do site dos outros ? portanto se preocupe com a sua vida e seus comentários ridículos esqueça os meus ok

    tenha vergonha na cara e pare de citar meu nome

  3. Nem deveriam cogitar, nem em sonho, demitir o Bauza, ele nem é meu técnicos dos sonhos, mas é um bom profissional, merece respeito, o problema é mais em cima, Gustavo, Ataíde, e Leco, esses sim devem ser cobrados.

  4. Fora este trio de inocentes em futebol. Gustavo, Rubens e Ataíde, pelo amor de Deus sumam do futebol do tricolor, LECO tome as providencias ou saia também.

  5. Pois eh neh coitado do Bauza. Pede Ortigosa e recebe o q? Hudson … Pede buffarini e vem o q ?Caramelo….. Pede um zagueiro e vem o Maicon por 4 meses…. Montar time bom na defesa como? Com Menas, MBastos chinelinho intriguento desagregador mimadinho, Bruno bom na defesa, centurionete (parece canete). Haja paciência com esses dois diretores bananas. Se contar Rubens q não faz nada fica os 3 Patetas (moe-Gustavo, larry-Rubens e curly-ataide careca, mas diria q ataide tah mais p moe, soh q a careca combina mais c curly) kkkkk

  6. Tudo estritamente dentro do script projetado pra esse ano.
    Diretoria horrível e elenco de bundas-moles.

    A diretoria erra tanto que fica sem moral nenhuma de cobrar os jogadores, perdeu o respeito desde o último mandato do Juvenal.
    Contrataram o Lugano com essa esperança absurda de que ele, jogando mal faz pelo menos 3 anos, teria alguma moral de cobrar o elenco dentro de campo e no vestiário. É o mesmo que querer que o Centurion cobre alguém.

    Só acrescentou nessa equação a inesperada (para nós torcedores) característica teimosa do Bauza, que ao meu ver, também perdeu qualquer respeito ou moral para cobrar os jogadores.

    O São Paulo de hoje não tem nenhum cara com alguma moral que possa iniciar alguma cobrança ou apontar um caminho certo. Fodeu de vez. Conseguiram acabar com o São Paulo, parabéns aos envolvidos.

  7. Verdade, Sr. Gustavo: Falta muito empenho dos jogadores. Mas falta empenho seu, do Ataíde, do Leco, de todos da diretoria e administração.
    Empenhem-se um pouco mais e peçam para sair.

  8. Uma diretoria que perde Luis Fabiano e Pato ,e repõe com Kieza com 29 anos jogador de série B ,pagando 4 milhões ,e Caleri por 6 meses vai esperar o que?

    Zaga que é o setor mais frágil do time a tempos , contratam Lugano ,com 35 anos ,e Maicon por 6 meses ? o que esperar.

    Diretoria , técnico e jogadores um verdadeiro fracasso.

  9. O comportamento que a diretoria de futebol pesquisa antes de contratar um jogador e se ele tem jeito para cordeiro. Depois fica cobrando “macheza” dentro de campo. Todo time precisa de uns 2 ou 3 “cascas grossas” que não têm medo de xingar seus companheiros quando esses erram bisonhamente. O problema que caras assim, tipo Gerson, Serginho Chulapa, Chicão, Forlan e tantos outros que já honraram a nossa camisa, se as coisas vão mal fora de campo eles também metem a boca; e isso, essa diretoria fracassada não gosta…

  10. Beto, sinceramente, você podia parar de fazer comentários aqui…
    Vc ta igual o Ataíde: “Se eu não cumprir metas eu saio” e não saiu…
    Vc falou que ia parar de comentar nesse site, pq não para? Cade a vergonha na sua cara?

  11. alguém tem dar a resposta a imprensa nojenta que só trata o soberano como crise ,bagunça , terremoto , portanto assessoria de imprensa do soberano comecem a fazer alguma coisa .

    perde para o river e a coisa mais normal do mundo afinal quantos times brasileiros ganharam do river na argentina ?

    a imprensa nojenta está preparado a crise no soberano.

    jogadores vergonha na cara e dedicação nos treinos de fundamentos

    pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*