Calazans comemora chegada ao São Paulo e diz: ‘Estou pronto para jogar’

Anunciado pelo São Paulo na última quarta-feira, Calazans deu seus primeiros passos dentro do clube nessa quinta-feira, quando chegou ao CT da Barra Funda para fazer avaliações físicas no período da manhã e treinar com os novos companheiros no período da tarde. Nesse meio tempo, o jogador aproveitou para dar suas primeiras declarações com a camisa do Tricolor.

Em entrevista para a SPFCTV, a TV oficial do clube, o meia-atacante, que veio do Fluminense, destacou o tamanho da oportunidade que está recebendo em sua carreira e espera retribuir essa chance dando alegrias para o torcedor.

– Primeiramente é uma oportunidade incrível dentro da minha carreira, é um clube que tem muitos títulos, campeão mundial, campeão brasileiro três vezes seguidas, estou muito feliz e espero dar muitas alegrias para a torcida tricolor – disse o jovem de 22 anos.

Calazans era um desejo do São Paulo desde o início da temporada, intensificado com a chegada de Cuca, no entanto as negociações não deram certo na época. O jogador falou sobre o tema e revelou a ansiedade para poder atuar pelo clube, mas agora, já contratado, traçou suas expectativas e motivações para vestir a camisa são-paulina.

– Eu, como jogador, fiquei um pouco ansioso para fazer parte desse elenco, ainda bem que pôde se resolver, vai ser muito bom para mim também, porque eu vou poder crescer junto com a equipe. Pensei um pouco em mudar de ares, já estava há muito tempo no Fluminense e quando pintou essa oportunidade no São Paulo não tinha como recusar – comentou.

Ao torcedor do Tricolor que ainda não conhece muito bem seu estilo de jogo, Calazans tentou resumir suas características que, segundo ele, englobam mais de uma função em campo. Além disso, disse estar pronto para jogar.

– Minha característica é jogar pelos lados, sou um jogador rápido, de bom drible, acho muito importante hoje no futebol moderno, um jogador saber jogar em mais de uma função, acho que isso vai me ajudar muito aqui no São Paulo também. Eu estava jogando até o último mês, então estou bem, pronto para jogar – avisou.

O nome de Calazans ainda não apareceu no BID, portanto é pouco provável que o meia-atacante tenha condições de jogo para o clássico deste domingo, diante do Corinthians, às 19h, na Arena do rival. Apesar disso, ele diz ter objetivos maiores para os são-paulinos.

– Meu objetivo é ganhar títulos, primeiramente, dar alegria para a torcida tricolor – concluiu o novo contratado tricolor.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Calazans comemora chegada ao São Paulo e diz: ‘Estou pronto para jogar’

  1. O Cuca apostou pesado nesse cara! Eu, particularmente, não entendi o porquê. Espero que ele esteja certo e que o tal Calazans “arrebente” no S.Paulo. Agora que a chance de dar errado é muito maior, isto é claro. O time já tem “trocentos” jogadores “rápidos pelos lados”. Mais um, e com tal currículo, não vejo necessidade. Vamos esperar e torcer!!!

  2. Mais um para engordar o grupo de jogadores sem necessidade, e pior bichado.
    Nossa diretoria é excelente em contratacao, talvez seu Leco e cia ja esteja pensando em 2020 montar um time com cara da 2a divisao, pq é isso que esse time hj merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.