Cafu espera fim do nervosismo por atuação melhor no São Paulo

O São Paulo não apresentou seu melhor futebol na disputa do Torneio Super Series, mas voltou de Manaus para a capital paulista com duas apostas: o volante Thiago Mendes e o atacante Cafu. O segundo estreou somente nos minutos finais do confronto final com o Flamengo e, apesar da forte marcação rubro-negra e do nervosismo, teve desempenho elogiado até pelo capitão Rogério Ceni.

– Individualmente, acredito que fui bem. Pude jogar alguns minutos e tentei algumas jogadas na frente. O time deles estava muito recuado, atrás da bola, então isso dificultou um pouco. Eu pegava na bola e já tinham três. Então, não pude usar a minha velocidade, que é a minha principal característica, mas quando fiquei no mano a mano levei vantagem – exaltou o novo camisa 37.

A frustração pela falta de espaço em campo diante do Fla e pela derrota na estreia, no entanto, não abalam o atacante de 23 anos. Cafu não vê a hora de mostrar serviço novamente pelo Tricolor e espera que isso aconteça já neste fim de semana. No domingo, o São Paulo estreia no Campeonato Paulista contra o Penapolense, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

– Não queria estrear com uma derrota, porque quando vestimos a camisa de um clube vencedor como o São Paulo, com histórico campeão, nossa vontade é de ganhar sempre. Estou muito feliz com a oportunidade de jogar no São Paulo. Foi um momento especial, mas já temos que pensar lá na frente. Agora, com a cabeça no lugar e sem o nervosismo da estreia, estou focado na estreia do Campeonato Paulista – projetou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*