Bruno leva três pontos no rosto, mas sai feliz por vitória

O lateral direito Bruno levou um susto no clássico contra o Santos, pois foi substituído aos 15 minutos do segundo depois que sofreu um corte no rosto em disputa com Ricardo Oliveira. Apesar de ter precisado de três pontos no ferimento, o atleta isentou o adversário de culpa e vibrou com o triunfo por 3 a 2 do São Paulo.

“Não teve maldade nenhuma. Foi um lance normal, de disputa. Acabei levando a pior. Caí e não vi nada como foi o corte. Depois que me recuperei, fiz uns pontinhos. Agora é recuperar. O importante é que a gente conseguiu a vitória”, afirmou o atleta, que cedeu sua vaga ao volante improvisado Hudson.

Na jogada em questão, os dois atletas disputaram pelo alto dentro da área do São Paulo, mas Ricardo Oliveira acertou o braço no rosto do adversário e o derrubou. Bruno recebeu atendimento no gramado, deixou o campo e seguiu direto para o vestiário com o médico José Sanchez.

“Agora é descansar, porque já temos jogo muito importante contra o Grêmio. Temos que conquistar os pontos dentro de casa”, comentou, citando a partida de sábado, contra os gaúchos, no Morumbi.

Depois do resultado positivo em casa nesta quarta, ainda sob o comando interino de Milton Cruz, Bruno já projeta o que o clube fará com a chegada de Juan Carlos Osorio. Apresentado na segunda-feira no CT da Barra Funda, o técnico colombiano esteve no Morumbi nesta quarta e conversou com o elenco no intervalo, mas não pôde ficar no banco de reservas por falta de visto de trabalho.

“Tem muita coisa para a gente acertar. Ele (Osorio) ainda vai treinar a gente e introduzir o método dele juntamente com o Milton Cruz. Acho que vai dar certo”, completou o lateral direito.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Bruno leva três pontos no rosto, mas sai feliz por vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.