Após São Paulo recusar duas ofertas, Ganso deixa futuro nas mãos de Aidar

O meia Paulo Henrique Ganso despertou o interesse de outros clubes do futebol brasileiro. Porém, o jogador deixa a decisão de seu futuro para o presidente Carlos Miguel Aidar, que confirmou nesta quarta-feira já ter recusado duas ofertas pelo armador.

“Houve duas propostas. Uma do Santos, por empréstimo até o final do ano, que foi negada. E outra do Flamengo, também negada. Estão encerradas as negociações”, declarou o mandatário.

Aos 25 anos e com contrato até setembro de 2017 com o São Paulo, Ganso se mostrou disposto a seguir a decisão do clube e afirmou que nem sequer foi avisado pela diretoria sobre o interesse do Flamengo.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

São Paulo recebeu propostas de Santos e Flamengo pelo meia Ganso, mas recusou as duas

“O presidente do São Paulo não falou comigo. Acho que, se tiver alguma proposta, é o São Paulo quem tem de chegar em mim e falar que pretende me negociar. Mas, no momento, quem decide é o presidente”, declarou o atleta, em entrevista ao Premiere.

Apesar de oscilar com a camisa tricolor, Ganso afirmou que está satisfeito no clube. “Estou feliz e focado aqui. Como falei, o presidente do São Paulo é quem decide se tenho que ser negociado ou não”, encerrou, depois da vitória por 3 a 2 sobre o Santos, nesta quarta, no Morumbi.

Ganso está no São Paulo desde setembro de 2012, quando foi contratado do Santos, que foi o clube que o formou e que tem agora o interesse por seu retorno.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Após São Paulo recusar duas ofertas, Ganso deixa futuro nas mãos de Aidar

  1. Esse presidente do SP é mesmo um energúmeno! Enjeitar 10 milhões para se desfazer desse come-e-dorme é, mesmo, a maior burrice que ele cometeu em sua péssima administração até agora. Isso se for verdade a oferta de 3 milhões de euros que teria sido feita pelo Flamengo; porque eu mesmo não acredito nela. Aidar: abra os olhos; veja quanto o Ganso custa para o SP e o que ele produz! Responda, com os seus botões, se o dinheiro fosse seu: o que faria? Sem o Ganso o Boschilia, ou algum outro garoto da base, vai poder jogar e vamos ganhar de todos os lados.
    Presta atenção, homem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.