Milton Cruz cita apoio de Osorio e se emociona após vitória do São Paulo

Em discurso com os olhos marejados, o profissional do São Paulo fez uma série de agradecimentos e foi às lágrimas no momento em que falou do carinho da família, principalmente da sua esposa e seus dois filhos, Tadeu e Tiago.

– Foi gratificante esse período. Tenho que agredecer a diretoria, que teve confiança no meu trabalho. O presidente Carlos Miguel Aidar, o Ataíde (Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol) confiaram no meu trabalho. Também à torcida, que sempre me apoiou. Hoje de novo gritou meu nome. Aos jogadores, no período que fiquei não tivemos nenhum problema de indisciplina, de ficar bravo, não aconteceu nada disso. Agradecer minha família, foram muito positivos comigo. Quase não fiquei em casa, aquela correria toda de concentração. Tinha dia que não chegava em casa, nem via meus filhos. Tenho que agradecer esposa, Tadeu e Tiago, meus filhos, obrigado pela consideração (chorando) – disse o auxiliar.

– Mas foi legal esse período. Valeu à pena emagrecer, porque faz bem. mas vou tentar recuperar, não vou ter tanta pressão agora. Eu sou muito extressado, para poder ajudar o clube. Mas espero poder recuperar esse peso para poder jogar minhas peladas, poqruqe faz dois meses que não vejo meus amigos, aquelas coisas de treinador – completou Milton.

Milton assumiu o time no dia 6 de abril, após a saída de Muricy Ramalho e ficou 12 jogos no comando. Foram oito vitórias, um empate e três derrotas, aproveitamento de 69,4% dos pontos disputados, números de time campeão brasileiro. Agora, ele passa o bastão para Osorio, a quem fez diversos elogios e contou do apoio que recebeu do colombiano, que vai estrear sábado, contra o Grêmio, no Morumbi.

– Ele me deixou à vontade esses dias, para fazer meu trabalho, e depois desse jogo iria fazer o que ele gosta, pegar o time. Ele gostou do nosso time, mas me deixou bem à vontade para fazer no meu time, gostou do meu trabalho, me elogiou no vestiário. A gente fica feliz, só tenho a agradecer, me comprometer com ele como fiz com todos os outros treinadores, espero que ele tenha muito sucesso – afirmou Milton Cruz.

Osorio assistiu ao jogo das tribunas e no intervalo desceu ao vestiário para passar instruções aos jogadores e trocar ideias com Milton Cruz. Após a partida, ele ficou conversando por um tempo com o auxiliar, também no vestiário do Morumbi.

Fonte: Lance

Um comentário em “Milton Cruz cita apoio de Osorio e se emociona após vitória do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*