Bruno Henrique, atacante do Goiás, entra na mira do São Paulo para 2016

Classificado para a Libertadores da América, o São Paulo começa a pensar em reforços para a próxima temporada. Sem Alexandre Pato e Luis Fabiano, o clube mira a contratação do atacante Bruno Henrique, do Goiás. A informação é do repórter André Hernan, do SporTV. Um dos destaques do time goiano, apesar do rebaixamento, o jogador também teria despertado interesse de equipes como Santos, Internacional e Flamengo, mas estaria perto de acertar a transferência para o Tricolor.

– O Bruno Henrique está na mira do São Paulo, que já adiantou conversas no último jogo do Brasileirão, já que perdeu Pato, Luis Fabiano e deve perder o colombiano Wilder. O clube está se reformulando, está de olho e muito próximo de acertar com esse jogador. O Goiás caiu para a segunda divisão, mas com muitos bons valores, que estão sendo disputados por grandes clubes  – disse o repórter, no “Redação SporTV”, lembrando também o interesse de Grêmio e Palmeiras no zagueiro Fred.

goiás bruno henrique (Foto: CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)Bruno Henrique chamou atenção no Goiás (Foto: CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Bruno Henrique tem 24 anos e chegou ao Goiás no início da temporada após ter se destacado pelo Itumbiara, na divisão de acesso do Campeonato Goiano – foi vice-artilheiro da competição, com nove gols. Pelo Goiás, ele atuou em 42 jogos e marcou oito gols (sete no Brasileiro), mas também chamou atenção pelas assistências, pela velocidade e o estilo driblador.

O jogador se destacou especialmente no início da competição e, ainda em junho, o clube esmeraldino estendeu o vínculo do atacante, que tinha assinado somente até o final do ano, eestendeu o contrato até 2018.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Bruno Henrique, atacante do Goiás, entra na mira do São Paulo para 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*