Palmeiras e São Paulo negociam com o volante Rodrigo, destaque do Goiás

Disputa por Alan Kardec, transferência de Wesley, polêmicas entre Paulo Nobre e o ex-presidente Carlos Miguel Aidar. Palmeiras e São Paulo estão novamente envolvidos numa disputa. Desta vez pelo volante Rodrigo, de 21 anos, que está em fim de contrato com o Goiás.
O meio-campista é empresariado por Eduardo Uram, que tem entrada nos dois clubes. No Palestra Itália, ele possui ótima relação com o diretor executivo Alexandre Mattos. No Morumbi, se dá bem com o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro e com o diretor executivo Gustavo Vieira de Oliveira. Os dois times procuram reforços para o meio-campo porque tiveram dificuldades no setor nesta temporada.
No Palmeiras, Gabriel ainda se recupera de grave contusão no joelho esquerdo, enquanto Arouca sofreu com lesões no segundo semestre. Tanto que o técnico Marcelo Oliveira apostou todas as suas fichas no garoto Matheus Sales, um dos destaques da equipe na decisão da Copa do Brasil, contra o Santos.
O São Paulo procura uma peça para atuar ao lado de Thiago Mendes no meio-campo. Desde as saídas de Souza e Denilson, negociados no meio do ano, o clube perdeu força no setor. As opções dos técnicos que passaram eram Hudson, Wesley e João Schmidt e nenhuma delas se mostrou eficiente. Rodrigo e Thiago Mendes jogaram juntos no Goiás no ano passado.
O molde da negociação deve ser o seguinte: Eduardo Uram registra o atleta no clube de sua propriedade, o Tombense, de Minas Gerais, e depois o empresta ao clube que ficar com o atleta. Uma decisão pode acontecer nos próximos dias.

 

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Palmeiras e São Paulo negociam com o volante Rodrigo, destaque do Goiás

  1. Esse jogador já era as pepas já tinha tudo encaminhado, o São Paulo sem grana vai ser difícil contratar e algum jogador querer arriscar ir para um time falido sem treinador.

  2. Esse não, por favor, deixem o palmeiras levar. Só existem 4 jogadores do Goiás que se encaixam numa reformulação no São Paulo, Renan, Fred, Bruno Henrique e Erik e só. Não inventem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*