Bruno enche a bola de elenco tricolor, cita Muricy e mira títulos em 2015

Nomes de peso como Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso, Luis Fabiano, Alan Kardec. Um técnico de renome, Muricy Ramalho. A expectativa de conquistar títulos ao lado dos destaques acima foi o que convenceu o lateral-direito Bruno, de 29 anos, a trocar o Fluminense pelo São Paulo, clube que anunciou a sua contratação nesta semana. O defensor assinou um vínculo de duas temporadas com o clube do Morumbi.

Bruno São Paulo (Foto: site oficial do São Paulo FC)Bruno, no CT do São Paulo (Foto: site oficial do São Paulo FC)

– Imagino coisas boas para a gente na próxima temporada. Principalmente com o Muricy no comando, porque sei que é um grande treinador. Nunca trabalhamos juntos, mas sempre ouvi coisas boas sobre ele. Por isso estou muito feliz com esta nova etapa na minha carreira – afirmou o atleta, ao site oficial do Tricolor

Bruno elogia o elenco são-paulino e acredita ser possível sonhar com a conquista da quarta Libertadores da América do clube.

– É incrível poder jogar e conviver com estes atletas. Quero ajudar com a minha experiência também e, juntos, acredito que teremos condições de brigar pelo título. Encaro este desafio como uma oportunidade única na minha vida e, por isso, vou agarrar para não sair mais da equipe – ressaltou.

O lateral se destacou no Figueirense, em 2011, onde foi eleito um dos três melhores laterais do Campeonato Brasileiro. O São Paulo tentou sua contratação naquela época, mas o Fluminense foi mais rápido e levou o jogador. Vale lembrar que, como o atleta tinha mais um ano de contrato com o Tricolor das Laranjeiras, o clube do Morumbi pagou pela rescisão antecipada.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.