Denis: “O Rogério é o meu maior incentivador”

Goleiro que mais substituiu o M1TO na história, Denis teve mais uma temporada de aprendizado ao lado de Rogério Ceni. Convivendo com o maior arqueiro do futebol mundial, o camisa 12 teve a oportunidade de adquirir mais experiência ao lado do capitão são-paulino como forma de sua preparação para, um dia, assumir o gol tricolor.

De acordo com o jogador, fã do camisa 01, conviver com Rogério é sempre um ‘estágio’. Por isso, em 2014 não foi diferente e Denis teve a chance de aprender ainda mais com o grande ídolo da torcida. “O Rogério é um dos maiores ídolos do São Paulo, e o meu maior incentivador. Ele é um excelente profissional e trabalhar com ele é sempre uma oportunidade para aprender mais”, afirmou o goleiro.

Durante a temporada, Denis foi escalado cinco vezes pelo técnico Muricy Ramalho para assumir a vaga do M1TO. Demonstrando cada vez mais amadurecimento e personalidade para ser o sucessor de Rogério, o camisa 12 ganhou a confiança do treinador para ser o escolhido assim que o capitão tricolor pendurar as luvas.

“Claro, gostaria de jogar mais, mas respeito muito todos que jogam, e na nossa posição é assim mesmo: só um pode jogar. Por isso, respeito muito o Rogério, principalmente pela história vencedora dele. Sigo me preparando e este ano não foi diferente”, acrescentou Denis, que atuou no último jogo da temporada, na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro diante do Sport.

“Em 2015 vou trabalhar ainda mais, porque quando o São Paulo precisar estarei na minha melhor fase. Sempre me empenho ao máximo nos treinos e trabalho forte, porque quero aproveitar bem todas as oportunidades”, finalizou o camisa 12 que, ao todo, já atuou em 87 partidas pelo São Paulo desde que chegou ao clube, em 2009.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*