Breno fica novamente no Reffis e Osvaldo treina antes de ser negociado

Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Muricy Ramalho deixou os jogadores do São Paulo mais à vontade e mais próximos da bola no CT da Barra Funda. Enquanto a maior parte do elenco realizou atividades técnicas no gramado, incluindo o atacante Osvaldo, próximo de ser vendido ao Al Ahli (ARS), o zagueiro Breno mais uma vez esteve ausente.

O beque vinha sendo um dos destaques da pré-temporada no Tricolor, chegando a liderar testes e avaliações realizadas pelos preparadores físicos e participando normalmente dos trabalhos com o grupo. Na última segunda-feira, no entanto, Breno reclamou de dores musculares e foi para o Reffis para se livrar da fadiga e fortalecer a musculatura da perna.

Já Osvaldo, que deve render R$ 6 milhões ao São Paulo nas negociações com os sauditas ainda nesta terça, treinou normalmente com os colegas e ainda apresentou bom rendimento. Com o elenco dividido em três equipes, Muricy Ramalho exigia marcação pressão de um time contra o toque de bola rápido dos outros dois conjuntos. Com bons dribles de corpo e até um passe de calcanhar entre as pernas do zagueiro Antonio Carlos, o camisa 17 chegou a ser elogiado por Muricy.

Na atividade, a equipe vermelha foi escalada com Antonio Carlos, Carlinhos, Souza, Maicon, Ademilson, Alexandre Pato e Luis Fabiano. Os laranjas atuaram com Bruno, Reinaldo, Denilson, Luis Ricardo, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Osvaldo. Já o time de colete branco teve Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva, Alvaro Pereira, Hudson, Thiago Mendes e Alan Kardec, enquanto Ewandro atuou como curinga.

Os goleiros Denis e Renan Ribeiro fizeram trabalho intenso sob o comando do preparador Haroldo Lamounier. Já Rogério Ceni e Léo fizeram menos atividades específicas para a posição e concentraram esforços em corridas em volta dos gramados do CT. Seguindo a programação da comissão técnica, o grupo treinará novamente no período da tarde desta terça.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*