Bruno diz que vendas preocupam: ‘Brasileiro se ganha com elenco’

A preocupação com a saída de jogadores não se limita apenas ao técnico Juan Carlos Osorio. Nesta quarta-feira, o lateral direito Bruno falou sobre a questão. Para ele, a transferência de Rodrigo Caio, Denilson e Paulo Miranda pode influir na campanha do time no Brasileirão.

“São excelentes jogadores. A gente fica feliz pelo que esta acontecendo na carreira deles, mas fica preocupado porque o Campeonato Brasileiro se ganha com o elenco. Temos de treinar e ver como a direção vai fazer para que não saia mais. Precisamos de todos, pois são muitos jogos e existe o cansaço”, disse o lateral.

Com as negociações, Osorio tem apenas cinco zagueiro à disposição: Rafael Toloi, Dória, Lucão, Edson Silva e Breno, que não entra em campo desde 2011. Dória, por sua vez, pode deixar o clube na semana que vem — o empréstimo do Olympique de Marselha se encerra no próximo dia 30.

Nesse cenário, o treinador colombiano pode ter problemas para escalar o time no esquema 3-5-2. Nesse cenário, Bruno disse que não vê problemas em ser deslocado para a zaga.

“Temos de ajudar o São Paulo e o Osorio. O que ele determinar, estaremos dispostos. Já joguei algumas partidas assim. Não é meu  forte, mas não teria problema”, disse o lateral.
Bruno disse também que o time ainda está se adaptando ao esquema tático implantado por Osorio no segundo tempo da partida contra o Avaí — a equipe voltou a atuar com três defensores no treino desta quarta.
“É questão de adaptação. A gente joga de uma maneira, mas treinando consegue adaptar. Temos a função de marcar também. O que ele determinar, tem de obedecer”, finalizou Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*