São Paulo projeta retorno de Lucas Fernandes para o meio de fevereiro

O São Paulo deverá ganhar um reforço no meio de fevereiro: Lucas Fernandes. A previsão do departamento médico é ter o meia totalmente liberado na segunda quinzena do próximo mês.

Em fase final de recuperação das cirurgias no ombro e joelho esquerdos, o atleta de 19 anos viajou com o grupo para a pré-temporada nos Estados Unidos. Por precaução, o jogador revelado em Cotia participou de atividades sem contato físico junto do grupo.

De volta ao Brasil na última segunda-feira à noite, Lucas Fernandes foi recepcionado no Aeroporto Internacional de Guarulhos pelo pai Francisco. Ele se sentiu bem nas atividades nos Estados Unidos.

O meia não atua desde o dia 11 de junho, quando enfrentou o Atlético-PR, na derrota por 2 a 1 pelo Brasileirão. O São Paulo aproveitou a parada para a recuperação dessa lesão e realizou uma cirurgia no ombro, local onde ele sentia dores, no dia 25 de agosto. Assim, ele retornará sem restrições.

Atualmente, o técnico Rogério Ceni conta com Cueva, Cícero e Shaylon como opções de meias. Daniel não viajou com o grupo e negocia saída para o Coritiba.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo projeta retorno de Lucas Fernandes para o meio de fevereiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*