Bruno aprova estreia no São Paulo, e Pato nega sondagens do exterior

O lateral Bruno fez sua estreia pelo São Paulo nesta sexta-feira e marcou um gol contra no triunfo por 2 a 1 sobre o Vasco, em Manaus. Isso não o impediu de aprovar seu desempenho. O jogador reconheceu que o time precisa corrigir os erros na parte tática. Ele ainda disse que a equipe irá se encaixar melhor quando os jogadores se entrosarem durante os treinamentos.

– Foi bom. Para primeiro jogo suportamos bem. Há erros, mas com treinos e tempo jogando junto vamos melhorar – salientou o lateral.

Já o atacante Alexandre Pato enalteceu a atuação da equipe e reiterou a importância de começar a temporada com o pé direito. O centroavante espera levantar títulos pelo Tricolor em 2015.

– Sempre é bom ganhar e, o mais importante, começar com o pé direito nesse ano para que dê tudo certo esse ano – declarou o camisa 11.

Assim que a partida terminou, Pato manifestou-se no Twitter sobre o suposto interesse de equipes da Itália, Espanha e Inglaterra em contar com o seu futebol. O jogador negou que tenha recebido proposta do Queens Park Ranges, da Inglaterra.

“Bom, vi que saiu muitas notícias sobre venda minha pra Inglaterra, Espanha e Itália. Isso é mentira. Meu empresário se chama Gilmar Veloz. Não tenho empresário na Europa e ninguém além do meu empresário tem o poder de fazer nada. Além de um so clube. Entao aqui está dito. Não existe venda. Estou no São Paulo e estou a disposição do São Paulo. #VamosSaoPaulo (sic) “, postou o atacante.

O São Paulo volta a jogar na competição, contra o Flamengo, às 17h, neste domingo, na Arena Amazônia. Quem vencer ficará com o título do torneio.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*