Luis Fabiano preocupa e São Paulo deve ter time misto em decisão

Neste domingo, o São Paulo entrará em campo na Arena da Amazônia para decidir o título do Torneio Super Series com o Flamengo. O fato de ser uma partida decisiva, porém, não significa que o time abusará dos jogadores que ainda sofrem para entrar em forma na pré-temporada. Sendo assim, alguns titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama devem ser preservados, principalmente Luis Fabiano, que saiu de campo com dores na panturrilha.

– Amanhã (sábado) teremos a recuperação e vamos ver como os jogadores que jogaram 90 minutos estão. O Luis Fabiano sentiu a panturrilha e algunns estão mais desgastados – alertou o coordenador técnico Milton Cruz.

Apenas quatro jogadores do Tricolor atuaram durante os 90 minutos do confronto com o Vasco na última sexta: o goleiro Rogério Ceni, o lateral-direito Bruno, o volante Souza e o meia Paulo Henrique Ganso. O zagueiro Rafael Toloi também não foi substituído, mas foi expulso aos 30 minutos do segundo tempo por agredir o paraguaio Julio dos Santos.

Ainda assim, Milton Cruz espera montar um time forte para enfrentar o Flamengo, que jogou na quarta-feira e, com mais tempo de descanso, poderá usar força máxima no domingo na Arena da Amazônia.

– O Flamengo fez um jogo equilibrado com o Vasco, que só perdeu numa falha individual. Será equilibrado de novo. O Flamengo tem grandes jogadores e um grande treinador. Será um grande jogo – projetou.

Fonte: Lance

Um comentário em “Luis Fabiano preocupa e São Paulo deve ter time misto em decisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*