São Paulo perde dois jogadores para a partida contra o Vitória em Salvador

O técnico Dorival Júnior não terá dois jogadores para a partida contra o Vitória, no próximo domingo, às 16h, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Edimar, com o terceiro cartão amarelo, e o volante Jucilei, expulso no empate com a Ponte Preta, cumprem a suspensão automática.

Por outro lado, o treinador poderá contar com o retorno do zagueiro Arboleda, ausente diante da Macaca por conta do terceiro amarelo. Fica a dúvida se Dorival promoverá a volta do jogador na vaga de Bruno Alves, autor de um gol na estreia dele, ou de Rodrigo Caio, muito criticado pela torcida.

Para as outras duas vagas, o técnico não tem muitas alternativas. Na lateral, Junior Tavares é o reserva imediato e pode ter a oportunidade de reconquistar a posição. No meio de campo, o argentino Gomez surge como o mais cotado. Ele, inclusive, chegou a treinar no lugar de Jucilei durante a semana.

Depois do empate em casa, o São Paulo deu folga aos jogadores no domingo e só se reapresenta na segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. A delegação deve viajar a Salvador no sábado à tarde.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo perde dois jogadores para a partida contra o Vitória em Salvador

  1. Milagres não existem com esta administração que não é capaz obter certificado formador de atleta, sendo propriatori Cotai, o melhor dormindo. Com os “gênios ” a cronograma
    2018 série B
    2019 série C
    2020 série D
    Teremos eleição sem reeleição em 2020. Começará o renascimento 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*