Briga política no São Paulo pode abrir caminho para Marco Aurélio

Enquanto Carlos Miguel Aidar e Juvenal Juvêncio organizam suas peças no tabuleiro da guerra dos bastidores no São Paulo, um velho conhecido do clube pode ver o caminho para o retorno cada vez mais livre.

Trata-se de Marco Aurélio Cunha, que permaneceu no Tricolor por oito anos e meio até deixar o cargo de superintendente de futebol em janeiro de 2011 devido a atritos com Juvenal Juvêncio e seus aliados. Com a iminente queda do ex-mandatário, o ex-dirigente pode ser convidado por Aidar a voltar a atuar no clube.

Marco liderou a chapa da oposição durante as eleições e seria vice-presidente de Kalil Rocha Abdalla em caso de vitória no pleito de abril. O médico e vereador é considerado um dos conselheiros mais influentes no São Paulo e, no momento, disputa as eleições para ser deputado estadual.

Ex-genro de Juvenal, Marco Aurélio Cunha entrou em rota de colisão com o cartola após ser contrário a demissões de técnicos e outros membros da comissão fixa do clube.

Em abril, o médico afirmou ao L! que até mesmo a relação com seu filho João Paulo, neto de Juvenal, ficou estremecida em função da política.

Fonte: Lance

2 comentários em “Briga política no São Paulo pode abrir caminho para Marco Aurélio

  1. Gostaria mto de ver Marco Aurélio Cunha no comando do SPFC. Não acredito q ele seja santista so pq ele trabalhou por lá, mas em todo caso se fosse mesmo, prefiro o MAC santista fzendo um bom trabalho como sempre fez, do q uns Juvenais Juvencios da vida q se dizem são paulinos, e DESTROEM o tricolor pior do se fosse um corintiano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*