Breno sofre lesão em treino do São Paulo, e Muricy pede “cuidado”

O zagueiro Breno, 25, do São Paulo, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda em um treino no CT da Barra Funda nesta quarta-feira e deve adiar a volta aos gramados depois de conseguir deixar a Alemanha. A informação foi publicada nesta tarde pelo clube, em seu site. Segundo informado, a lesão é no músculo reto femural da coxa esquerda. O São Paulo não informou quanto tempo o jogador ficará afastado dos treinos normais.

Preso na Alemanha após ser acusado de ter colocado fogo na própria casa, o jogador não vive uma rotina de atleta há quase três anos e, aos poucos, tenta retomar o condicionamento físico. Com contrato até outubro, Breno ainda não é visto pelo São Paulo como um reforço, mas sim como um jogador que pode ser recuperado para o esporte.

Depois da confirmação da lesão, o técnico Muricy Ramalho pediu cuidado com o jogador: “A gente não pode ter pressa com ele. Temos que ter cuidado, dar suporte, e aguardar um retorno dele, que vem naturalmente. Esta primeira fase é mais complicada, pois faz muito tempo que ele não treinava assim”, falou, em entrevista publicada no site do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*