Michel Bastos elogia preparação e crê em “ano ainda melhor”

O polivalente Michel Bastos deve ser o responsável por assumir a vaga de Kaká na equipe do São Paulo nesta temporada. Contratado no decorrer do ano passado, o jogador se sente mais apto a jogar bem no Tricolor por estar participando do período de pré-temporada do clube.

“É sempre bom pegar um trabalho do início. Já estou habituado ao clube, aos jogadores e me sinto bem aqui. Mas, com a preparação ideal, tenho certeza de que o ano será ainda melhor, porque a preparação é importante para adquirir a forma ideal”, comentou, ao site do clube.

Michel Bastos pode jogar tanto como meio-campista quanto como lateral. Como para a esquerda Muricy Ramalho já terá de lidar com a disputa entre Carlinhos e Álvaro Pereira, o curinga deve mesmo se firmar no setor de criação. Em 2014, o atleta disputou 27 jogos pelo São Paulo, sendo 21 como titular, e marcou quatro gols, com oito assistências.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Michel Bastos faz a pré-temporada pela primeira vez no São Paulo e elogia disposição do elenco

“Fiquei feliz com os números do ano passado, a temporada foi proveitosa e consegui meu espaço no time. Mostrei que vim para jogar e ajudar o São Paulo. Este ano, quero seguir mostrando que posso render ainda mais e dar conta do recado. Tenho trabalho forte para ser um dos homens no meio-campo e espero poder fazer tudo certo”, acrescentou.

A preparação comandada por Muricy Ramalho, com treinos em dois períodos, anima Michel Bastos para o restante do ano. “Os treinos são fortes. Mesmo com sol e calor, que dificultam um pouco, a gente tem trabalhado bastante. E o mais legal nisso tudo é ver os seus companheiros correndo, se esforçando e não medindo esforços para dar o máximo nos exercícios. Tem sido muito proveitoso e espero que continue assim”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*