Breno sente lesão na coxa esquerda e preocupa

O zagueiro Breno virou problema para o técnico Juan Carlos Osorio, do São Paulo. Ele sentiu uma lesão na coxa esquerda e foi substituído por Rafael Toloi, aos sete minutos do primeiro tempo na derrota por 3 a 0 para o Goiás, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, ele deve ser desfalque para encarar o Ceará, quinta-feira, novamente em casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Depois de sentir a lesão, Breno deu a volta no gramado andando devagar e foi ovacionado pela torcida do Tricolor. Esse era o terceiro jogo seguido do defensor, de volta ao futebol após quatro anos parado.

Antes de enfrentar o Goiás, Breno foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis. Ele também entrou aos 13 minutos do segundo tempo no clássico contra o Corinthians, empatado por 1 a 1, no último domingo (dia 9 de agosto).

Sem Breno, Osorio tem as seguintes opções para a defesa: Lucão, Edson Silva, Rafael Toloi, Rodrigo Caio, Lyanco e Luiz Eduardo, de volta após cumprir suspensão pela expulsão contra o Figueirense. Depois do Ceará, pela Copa do Brasil, o São Paulo volta a campo domingo (dia 23 de agosto), diante do Flamengo, no Maracanã.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Breno sente lesão na coxa esquerda e preocupa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*