Torcedores protestam no Morumbi e chutam carros de Ganso e Michel

As cobranças dos torcedores do São Paulo continuaram após a derrota por 3 a 0 para Goiás, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Revoltados com a atuação da equipe, alguns tricolores chutaram os carros dos meias Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos na saída do estádio.

Um grupo de torcedores se concentrou em frente ao portão principal do Morumbi logo depois do apito final para cobrar os jogadores. Assim que os veículos chegaram à rua, os tricolores protestaram e ofenderam os atletas. Alguns mais exaltados ainda chutaram os carros no momento em que passavam pelo local.

Torcida São Paulo chutando carro dos jogadores (Foto: Marcos Ribolli)Michel Bastos também é cobrado por torcedores ao deixar o Morumbi neste sábado à noite (Foto: Marcos Ribolli)
Fonte: Globo Esporte
Nota do PP: Desculpem, mas esta é uma atitude de marginais. Não aceito esse tipo de reação. Vaiem dentro de campo, mas isso ultrapassa qualquer medida de bom senso e civilidade.

 

3 comentários em “Torcedores protestam no Morumbi e chutam carros de Ganso e Michel

  1. Nao concordo com esse vandalismo contra patrimonio do jogador e do clube, protestos sim, mas civilizados.
    Que esses 2 merecem serem cobrados com certeza, Michel antes da renovacao estava voando em campo, hj entrou na mesma mesmice de outros jogadores finge que joga.
    E o Ganso, nossa esperança na meia, virou meia boca, esta descontente pede para sair, ou so ficar no banco assim nao prejudica o time todo.
    Em determinados momentos do jogo o Ganso estava parado, andando em campo, enquanto adversario dominava a sua frente.
    Se esta descontente com torcida com a cobrança excessiva faça por merecer aplausos e gritos por ser um bom jogador que faz diferença, caso contrario sera xingado sempre.

  2. O Michel Bastos jogou muito até conseguir renovar seu contrato por um longo prazo. À partir de então, nécas! Dorme em campo e, hoje, não faz falta alguma ao time…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*