Breno doa camisa de sua reestreia para o Instituto da Criança

O zagueiro e volante Breno, do São Paulo, irá doar a camisa que utilizou na sua reestreia pelo Tricolor. O jogador leiloará o manto, que vestiu no empate com o Corinthians, em 1 a 1, no dia 9 de agosto, data do seu retorno aos gramados, em prol do Insituto da Criança (descontado impostos). O defensor ficou três anos afastado por ter ficado detido na Alemanha.

– Esta camisa marca o início de um novo ciclo em minha vida. Por isso, resolvi doar para que essa lembrança ajude outras pessoas, na mesma relação com que foi importante para mim – relatou o são-paulino, que vestiu no Majestoso a camisa número 33 com o nome Carlos estampado nas costas, em homenagem aos dias dos pais.

Os interessados em guardar a lembrança que marcou o retorno de Breno ao São Paulo e ao futebol brasileiro podem dar lances no site www.bazarsports.com. O leilão se encerra no fim da tarde desta sexta-feira.

Após sua volta, o jogador foi utilizado seis vezes pelo comandante tricolor, Juan Carlos Osorio. Na derrota para o Avaí por 2 a 1, no último domingo, ele fez o gol do São Paulo, o primeiro desde seu retorno.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*