Brenner se apresenta à Seleção e pode ficar nove rodadas longe do São Paulo

O atacante Brenner se apresentou à seleção brasileira que vai disputar o Mundial sub-17, entre 6 e 28 de outubro, na Índia. Ele se despediu dos companheiros na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Promovido por Rogério Ceni no primeiro semestre, o artilheiro da categoria do São Paulo não poderá ser relacionado pelas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Brenner foi convocado ao lado do volante Rodrigo Nestor e do lateral-esquerdo Weverson. Ambos ainda não treinaram com a equipe profissional.

Brenner disputou dois jogos no time principal do São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Brenner disputou dois jogos no time principal do São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

O atacante entrou em campo duas vezes no Campeonato Brasileiro, quando o São Paulo perdia por 1 a 0 para o Atlético-PR, e 2 a 1 para o Bahia, ambos fora de casa. Os resultados foram mantidos. A diretoria tricolor o considera uma das principais esperanças do clube para o futuro.

É sempre uma alegria muito grande poder defender a Seleção Brasileira, ainda mais em uma Copa do Mundo. Estou muito motivado e vou trabalhar bastante para ajudar o Brasil a conquistar esse título. Toda competição que o Brasil entra é para buscar o título e neste caso não é diferente. Espero que a gente faça um grande mundial e consiga trazer mais essa conquista para o nosso país – disse Brenner, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Enquanto ele fica com a Seleção, Dorival Júnior continuará relacionando os atacantes mais velhos para os jogos: Lucas Pratto, Marcos Guilherme, Marcinho, Gilberto e Denilson.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*