Após contato da diretoria, Muricy deve participar do São Paulo

O ex-técnico Muricy Ramalho deve participar da tentativa do time de sair da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após se colocar à disposição do clube, o atual comentarista do SporTV foi contactado pela diretoria e muito provavelmente terá uma atuação no CT da Barra Funda nos próximos dias. Ainda não está definido o modo como Muricy poderá ajudar, e isso deve ser definido em outras conversas. O técnico Dorival Júnior está ciente do movimento.

É improvável que Muricy retorne ao São Paulo com algum cargo. Quem o conhece bem no clube diz que ele não abrirá mão do contrato com o canal, pelo qual está escalado para cobrir a Copa do Mundo de 2018. Isso, naturalmente, inviabiliza que ele seja contratado como coordenador técnico, por exemplo. A pressão sobre o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva é para que o ex-treinador seja contratado para exercer essa função.

Nesta terça-feira, o diretor Vinicius Pinotti abriu as portas para Muricy, mesmo destacando que não havia possibilidade de ele assumir cargo agora. Em seguida, o próprio ex-treinador, em entrevista à Rádio Jovem Pan, confirmou que foi contactado por Pinotti e que não tem interesse em assumir cargo no São Paulo.

– Sou um cara que não gosto de esconder as coisas. Ontem, me perguntaram no “Bem, Amigos” sobre o assunto. Nada havia sido combinado antes. Falei ao Pinotti a mesma coisa: não quero ser treinador, não quero ser coordenador, não quero ser nada. Se puder ajudar, será ótimo – disse Muricy.

– Tenho compromisso com a TV e não quebro contratos. É uma coisa minha. Falei ao Pinotti que o Dorival teria de ficar sabendo dessa conversa. Vou ligar para o Dorival – completou Muricy.

No momento, a possibilidade mais comentada no São Paulo é que o técnico faça uma visita ao CT e converse com os jogadores e comissão técnica para passar experiência. Ele e Dorival têm boa relação. Em 2013, Muricy ficou marcado por tirar o São Paulo da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na época, assumiu o time no início do returno, ainda no Z4, e terminou o campeonato em nono.

 

Fonte: Lance

9 comentários em “Após contato da diretoria, Muricy deve participar do São Paulo

  1. MURICY MOSTRE A ESSE TÉCNICO MEIA BOCA O QUE É SER TREINADOR DE VERDADE E NÃO UM INCOMPETENTE QUE TEVE ALGUMA SORTE E NADA MAIS.

    FORA DORIVAL INCOMPETENTE E BURRO!!!!! JARDINE TÉCNICO E MURICY COORDENADOR.

  2. Seja bem vindo Muricy venha elucidar a mente do Sr.Dorival por favor ,explica pra ele que precisa se defender melhor para obter exito em campo,da uma chaqualhada nessa cambada de sangue de baratas(jogadores) não pode tomar um empata num jogo de 2×0 em casa isso é coisa de nego sem brios.

  3. bem vindo muricy , eu espero que você consiga mostras pra esses jogadores mimados e sem vergonha na cara que é o soberano .

    mostra pra eles que na hora da dificuldade a gente trabalha dura e nao fica falando de crise emocional como um covarde.

    contra o vitoria quero vê o que vai mudar na postura

    todos juntos pra salvar o soberano

  4. Me corrija se eu estiver errado…

    Em 2013 Muricy tirou o SPFC da zona de rebaixamento e chegou em 9° lugar…

    E se não estou enganado em 2014 ele deixou o SPFC na 2° posição no Brasileiro daquele ano…

    Salvo engano… Esses numeros se estiverem certo… Mesmo muitos torcendo o nariz mostra a competência do Muricy!!!!

    Podem falar o que quiser dele mas… Está mais que provado que ele é competente!!!!!

  5. Cara o Muricy ama tanto o SPFC que nada me tira da cabeça que ele ficou doente por conta do Leco …

    Esse canalha desse Leco acabou com a saúde do Muricy…. de tanto o Leco perturbar o Muricy agora vai pedir ajuda porque além de Canalha é uma mumia incompetente!!!!!

    O Muricy trabalhou em varios clubes e já provou que ama o SPFC… E foi por esse amor que ele acabou com a Saúde.

    Espero que a ajuda dele seja útil para nós torcedores…

    E quando o campeonato acabar vamos mirar todo nosso descontentamento para essa Mumia do Leco!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.