Brenner marca dois e São Paulo vence no Brasileiro de Aspirantes

Reforçado por jogadores do profissional, o time sub-23 do São Paulo venceu o América-MG por 2 a 0 na tarde desta terça-feira, no Morumbi, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O destaque da partida foi o atacante Brenner, que marcou os dois gols da vitória tricolor.

Além de Brenner, o goleiro Lucas Perri, o lateral esquerdo/meia-atacante Caíque, o volante Luan e o meia Igor Gomes foram ‘emprestados’ pela comissão técnica da equipe principal para ganhar ritmo de jogo na equipe sub-23. O zagueiro Rodrigo e o centroavante Pedro Bortoluzo, já conhecidos no CT da Barra Funda, também atuaram no Morumbi.

Os comandados do técnico Marcos Vizolli abriram o placar aos 20 minutos, quando Brenner recebeu de Bortoluzo na esquerda, driblou o zagueiro e finalizou sem chances para o arqueiro rival. Pouco depois, o atacante quase ampliou após cruzamento de Rodrigo.

Em tarde inspirada, Brenner quase anotou um golaço no início da etapa complementar. Aos nove minutos, ele partiu do campo de defesa, passou por dois marcadores e arriscou da entrada da área, mandando por cima do gol. Pouco depois, Igor Gomes recebeu passe açucarado do lateral Foguete, mas chutou para fora.

Já na parte final do confronto, após duas cobranças de escanteio, Brenner enfim conseguiu marcar o seu segundo gol na tarde e dar números finais à partida.

Com o triunfo, o São Paulo assumiu provisoriamente a liderança do Grupo C, com seis pontos em três jogos. Na próxima rodada, a equipe volta a encarar o América-MG, mas desta vez no Estádio Independência, na terça-feira que vem, às 15 horas (de Brasília).

Na divulgação do resultado no Twitter do São Paulo, torcedores comentaram cobrando novas chances ao garoto no time principal. Aos 18 anos, Brenner não é acionado por Diego Aguirre desde a derrota por 1 a 0 para o Colón-ARG, no Morumbi, no dia 2 de agosto, quando foi expulso no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

3 comentários em “Brenner marca dois e São Paulo vence no Brasileiro de Aspirantes

  1. Aspirante pra profissional muda só um porquinho ,tanto é q shaylon e Lucas Fernandes são fracos , Brenner pode até ser diferente mas para o ano que vem ,quem sabe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*