Bruno Peres está recuperado e à disposição para domingo

O lateral direito Bruno Peres se colocou à disposição do técnico Diego Aguirre para o duelo com o Botafogo, no próximo domingo, no Rio de Janeiro. O camisa 15 está recuperado de um estiramento no adutor da perna direita que o tirou dos últimos quatro jogos do São Paulo.

“Estou me sentindo bem, feliz. O foco era voltar sem dor, era o que mais me preocupava. De pouco em pouco estou colocando mais carga e o trabalho está sendo bem feito. Para domingo, estarei preparado para essa partida que será muito difícil”, assegurou.

Com a lesão sofrida durante o embate com o Fluminense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bruno Peres não pôde enfrentar Atlético-MG, Bahia, Santos e América-MG. Nesse período, foi substituído por Régis e até pelos zagueiros Arboleda e Rodrigo Caio.

“Muito ruim ficar só torcendo. Agora estou de volta para ajudar e continuar buscando nosso objetivo, que é o título nacional”, celebrou o jogador, que se livrou da lesão após uma semana de tratamento com atividades no Reffis e no gramado do CT da Barra Funda.

Desde a última sexta-feira, véspera do jogo contra o América-MG, ele voltou a treinar com o grupo e deu sequência aos trabalhos nesta segunda e terça, quando se mostrou pronto para retornar à equipe titular.

“A intensidade do trabalho é ao máximo. É importante, o trabalho é duro. Estamos nos entregando aqui (nos treinos) para refletir no jogo”, concluiu.

Apesar de somar apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 51 pontos, um a mais que o Palmeiras, segundo colocado. O confronto com o Botafogo será realizado neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Bruno Peres está recuperado e à disposição para domingo

  1. Boa noite tricolores!!
    Com certeza é bom e tem grande futuro mas apresenta ainda dificuldades com os profissionais, é necessário um trabalho de transição bem feito para não queimar o garoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*