Boschilia vira alvo de gozação no São Paulo após bronca de Muricy

Boschilia virou alvo de brincadeiras entre os jogadores do São Paulo após a dura que levou de Muricy Ramalho no clássico contra o Corinthians. O treinador berrou em direção ao atacante exigindo maior comprometimento tático. O volante Souza comentou nesta quinta-feira que os atletas tricolores aproveitaram para tirar sarro de Boschilia pelo ocorrido na Arena Barueri.

“A gente conhece o Muricy, sabe que isso é para o bem do Boschilia. A gente zuou com ele (Boschilia) bastante. E ele não ficou nenhum pouco sentido. Ao contrário, riu e brincou. Isso (bronca do Muricy) não é bom só para ele. Todos acabam aprendendo”, comentou Souza.

Logo após o apito final no empate entre São Paulo e Corinthians, Muricy entrou no gramado segundos depois do fim do duelo e gritou com o jovem de 18 anos.

Segundo o técnico, o atleta estava muito desligado para entrar em um clássico como esse.

“Aqui não é juvenil, não é amador, é profissional! Nós tomamos gol por causa dessa função (cobrir a lateral). Se ele entra ali, ele tem de cumprir isso. Aqui não é Cotia, não. Ele não está em Cotia! O negócio aqui é grande. Não pode entrar tão desligado. A bola está lá e ele está em cima do Pabón fazendo o quê? Os meninos que saem de lá precisam estar mais concentrados, não pode entrar mais ou menos. Tem de ser ligado”, esbravejou Muricy.

 

Fonte: Uol

Se recuperando de uma amigdalite, Boschilia não participou do treinamento desta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, mas deve ser relacionado para a partida contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Um comentário em “Boschilia vira alvo de gozação no São Paulo após bronca de Muricy

  1. “Aqui não é Cotia, só meus queridinhos é que podem estar desligados e jogar mal vários jogos que eu deixo, ai as Muricetes me idolatram”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*