Seleção Sub-21 tira quatro do SP contra o Fla. Pato volta ao time

O São Paulo perdeu quatro atletas para este período pré-Copa do Mundo. A atividade desta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, não contou com Rodrigo Caio, Ademilson, Auro e Lucas Evangelista, que se apresentaram à seleção brasileira Sub-21 para disputa do Torneio de Toulon, na França.

Rodrigo Caio e Ademilson vinham participando dos jogos do São Paulo. Ambos, portanto, não enfrentam o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Se a seleção Sub-21 chegar à decisão do torneio na França, os quatro atletas do São Paulo só voltarão a defender o clube após a Copa do Mundo.

Ausente no empate contra o Corinthians e sem a concorrência de Ademilson para domingo, Alexandre Pato retornará ao ataque, formando trio com Luis Fabiano e Osvaldo.

O lateral-esquerdo Alvaro Pereira está suspenso e não enfrenta o Flamengo.

Em seu lugar atua Reinaldo. Pereira foi convocado pela seleção uruguaia para a Copa do Mundo e é dúvida para o compromisso diante do Fluminense, no Maracanã.

O São Paulo negocia com o time uruguaio a liberação do atleta depois do jogo de quarta.

O time que enfrentou o Sub-17 do São Paulo, nesta quinta, deverá ser o mesmo de domingo: Rogério Ceni;Luis Ricardo, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo;Souza, Maicon e Ganso;Osvaldo, Pato e Luis Fabiano.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*