Boschilia vê com bons olhos o fim da concentração: ‘Ajuda a criar juízo’

A medida adotada pelo técnico Muricy Ramalho, que liberou os jogadores da concentração antes da partida contra o Goiás, na última segunda-feira, foi vista com bons olhos pelo meia Boschilia. Na avaliação do jovem, o fim da medida nos jogos do São Paulo em casa seria benéfica e traria até mais juízo para os jogadores mais novos.

– Acho que a concentração enche um pouco o saco, sobretudo o jogador mais velho, que já é pai de família. Para os mais novos também é ruim, pois em determinados momentos nossas famílias estão na cidade e queremos ficar com elas. Acredito que o fim da concentração deixaria os jogadores até com mais juízo, pois não poderiam fazer besteira na véspera de um jogo e nossa cabeça estaria mais calma – opinou durante o programa “Expediente Futebol”.

Além do jogo da última segunda-feira, o São Paulo terá o Emelec (EQU), na quinta-feira, novamente no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, e o Criciúma, domingo, fora de casa, pelo Brasileiro. Mesmo com a maratona de jogos e disputando dois títulos, Boschilia acredita que o elenco tricolor está preparado para suportar o desgaste.

– Temos um elenco grande e qualificado para suportar a maratona de jogos que teremos. O Muricy sabe com quem contar e tenho certeza que vamos conseguir um bom desempenho nas duas partidas – declarou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*