Boschilia se inspira em Lucas e Kaká para buscar espaço no São Paulo

O jovem Boschilia entrou pela primeira vez como titular na equipe do São Paulo no último domingo, quando o Tricolor goleou o Botafogo por 3 a 0, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Elogiado por Muricy Ramalho, que afirmou por diversas vezes que é preciso abrir uma vaga na equipe para quem se destaca nos treinos, o meia comemorou a oportunidade e disse que espera se tornar um ídolo do São Paulo.

– Tentei encarar o trabalho na base da melhor forma para que surgisse a oportunidade. Graças a Deus surgiu e estou agarrando com todas as forças para não sair mais. Espero que um dia eu possa chegar onde Lucas e Kaká chegaram, ser um ídolo no São Paulo – disse o jogador, em coletiva.

Revelados pelo São Paulo, Kaká e Lucas Moura, citados por Boschilia, jogam hoje fora do Brasil. Enquanto Lucas está no Paris Saint Germain (FRA) desde o ano passado, Kaká atua pelo Milan. 

O meia, que recebeu uma “bronca” de Muricy Ramalho no treino da última sexta-feira, para ter capricho nas bolas paradas, comentou sua relação com o técnico, conhecido pelo seu jeito sério e algumas vezes bravo.

– Todos conhecem o Muricy, sabem que é um treinador muito rígido, mas a convivência é boa. Ele está aconselhando a todo instante para que eu entre e não faça coisas feias. Ele está me cuidando para que possa entrar lá (na equipe profissional) e não sair mais. Só tenho que agradecer a ele pela oportunidade – ressaltou o jovem jogador.

O meia pode entrar novamente como titular nesta quarta-feira, quando o São Paulo encara o CRB-AL, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá às 22h, no estádio Rei Pelé. A confirmação do time que começará o duelo deverá sair nesta terça.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*