‘Tranquilo’, Alexandre Pato enaltece carinho da torcida do São Paulo

pato017

Cerca de dois meses após deixar o arquirrival Corinthians para vestir a camisa do São Paulo, o atacante Alexandre Pato já é bem querido pela torcida tricolor. No duelo do último domingo, contra o Botafogo, no Morumbi, o camisa 11 foi um dos mais prestigiados pelos mais de 30 mil torcedores presentes nas arquibancadas do estádio são-paulino.

– Foi importante ter o carinho do torcedor. Mesmo vindo de um clube rival, eles estão me incentivando. Esse apoio me deixa tranquilo para jogar futebol e ajudar os meus companheiros, porque quero retribuir isso que a torcida tem feito por mim – declarou o atacante, ao site oficial do clube.

Alexandre Pato foi participativo ao longo de toda a partida contra os cariocas. O atleta teve participação direta em dois dos três gols marcados pelo Tricolor. Além da assistência dada para o gol de Douglas, ele também deu passe para Ganso, em jogada que culminou no tento de Luis Fabiano.

– Foi mérito do Muricy, porque fizemos o que ele pediu. Mantivemos a posse de bola e trabalhamos para não dar espaços. Ele cobrou isso da gente e conseguimos corresponder. O mais importante é colocar em prática os trabalhos realizados nos treinos – acrescentou o jogador.

Alexandre Pato acumula três partidas disputadas pelo São Paulo. Ele marcou um gol e já deu três assistências.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*