Bem na estreia, Boschilia diz ter apoio dos medalhões do São Paulo

Antes da primeira partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2014, Muricy Ramalho fez uma mudança que deu certo: colocou o jovem Boschilia no lugar do atacante Oswaldo. Com a revelação do clube, o Tricolor goleou o Botafogo por 3 a 0, no Morumbi, no domingo e, um dia depois, o novo titular revelou apoio dos principais jogadores do elenco.

– O Ganso, que jogou ao meu lado, falou para eu ter calma, tocar de lado no primeiro momento, ir pegando confiança. O Pato me incentivou no momento que errei, para tentar de novo. Rogério sempre me ajudando nas faltas. Então, eles vêm me ajudando em todos os aspectos – disse o atleta.

Vale lembrar que, durante a partida, Boschila teve números superiores ao de Paulo Henrique Ganso, arrancando até elogios do novo presidente Carlos Miguel Aidar.

Também por isso, o novato da base deve permanecer entre os titulares no próximo confronto, contra o CRB, na quarta-feira, às 22h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*