Alguém me disse

As negociações entre São Paulo e Nacional estão sendo conduzidas, pelo lado do Tricolor, pelo vice-presidente de Futebol Profissional, Ataíde Gil Guerreiro. Depois que citamos a participação de Carlos Alberto Gaspar, namorado da filha do presidente Carlos Miguel Aidar nas tratativas, o caldeirão ferveu e seu nome desapareceu do negócio. Aliás, pelas redes sociais, ele desmentiu categoricamente que tivesse algo a ver com o acordo.

Carlos Alberto Gaspar é assessor da vice-presidência de Esportes Amadores do São Paulo. Outros sites, depois que o Tricolornaweb estampou a notícia, confirmaram o que publicamos aqui e também levaram o fato ao conhecimento de seus leitores.

Mas nós, como prima o bom jornalismo, vamos ficar com as negativas de Gaspar e com a informação que prevalece hoje de que cabe a Ataíde Gil Guerreiro a negociação. Está claro que será um homem indicado pelo São Paulo quem vai dirigir o departamento de futebol do Nacional AC. E também está muito claro que deve ser um grande negócio para o São Paulo, pois jogadores que não estão sendo utilizados no nosso elenco principal poderão ganhar experiência para mostrar valor, provarem se podem vestir a camisa do Tricolor ou serem negociados para outros clubes.

 

Paulo Pontes

9 comentários em “Alguém me disse

  1. Só o fato de se sentir ofendido, por si só já é uma prova do envolvimento do indigitado senhor nas negociações… de resto caro Paulo, a sua credibilidade como jornalista está acima de qualquer suspeita.

  2. Paulo o sr. Ofendido; acho q a expressão correta seria envergonhado. Envergonhado em escrever mentiras e calunias!
    Tenho certeza q a essa altura o sr. Já tomou explicações e informações para ver que só escreveu mentiras sobre mim. Nunca participei de nada no SPFC quanto ao q o sr Descreveu.
    Tenho certeza q o sr percebeu o seu erro.
    Espero q o Sr tenha humildade para escrever q se desculpa por ter publicado meu nome de maneira equivocada em sua materia. E que eu nunca, em nenhum momento participei deste assunto.

    Obs. A credibilidade não esta no seu site e acessos, mas sim no saberano SPFC!
    É do SPFC q o Sr se alimenta e usa para faturar e projetar seu site, o sr deve a grandeza do SPFC e não a suas escritas. Não desqualifico sua capacidade, somente repudio mentiras e calunias em vão, e ratifico a grandeza do soberano SPFC.

    • Não vou manter a polêmica, pois não vou dar o palanque a quem quer. Mantenho o que publiquei, que de maneira alguma fora ofensivo. Se sentiu-se assim, a Justiça é o caminho. Já fui processado pelo GERALDO, subsidiado pelo Juvenal. E ganhei. Já sofri alguns outros processos na Bandeirantes e na Jovem Pan, e ganhei. Portanto, será apenas mais um. Vá em frente.

  3. Sr. Paulo Pontes, lamentável sua matéria e postura.
    Nenhuma linha do que escreveu sobre mim é verdade, absolutamente nada.
    Nunca estive envolvido em nada, não queira corrigir suas calunias com meu nome e a falta de respeito leitores com seus leitores e patrocinadores, induzindo que tive algo haver e depois da sua publicação parei participar. Nunca participei.
    Aliás o Sr. não se sente envergonhado de se esconder atras de um titulo chamado “alguém me disse”? Será que qualquer pessoa teria o direito de dizer qq coisa mesmo contra o sr, mesmo que caluniosa, mentirosa e isso sem nenhum embasamento, sem moral, sem ética e mesmo assim poderia ser publicado de maneira tão irresponsável?
    Será que o Sr. publicaria algum matéria caluniosa e mentirosa contra o sr. mesmo e ou seus queridos familiares ou patrocinadores do seu site, de maneira tão irresponsável? Só pq alguém te disse alguma coisa!
    Acredito que a melhor postura, seria o Sr. assumir que foi informado erroneamente e que não checou as informações antes de publicar.
    O sr. deveria verificar suas fontes, antes de publicar calunias.
    O sr. frequenta o clube como sócio, assim como eu e deveria saber pelo menos minha função no clube, nem isso vc verificou e publicou uma informação totalmente errada em todos os sentidos.
    Basta ver suas chamadas que se percebe o direcionamento para o conflito;
    logo o Sr.! que tem parte de sua renda com este site, que sobrevive de notícias do nosso querido SPFC.
    Lamentável que o Sr. fique colocando o nome de pessoas em “questão” de maneira tão caluniosa, sem nenhum fundamento e comprovação.
    Seus patrocinadores e leitores merecem respeito ao que o sr. escreve e publica.
    Por favor, repense em seus atos de escrita, na condução e forma de exposição dos assuntos e opiniões.
    Geralmente as pessoas são motivadas a falar mentiras e calunias por algum interesse e ou favorecimento pessoal, espero que não seja este o caso.
    Sr. Paulo, vc já se utiliza do SPFC para suportar sua renda, e busco acreditar que o Sr. faça isso com lisura e integridade, pois nosso amado SPFC é muito maior que todos nós.
    Espero que sr tenha a humildade de reconhecer seu erro, e peça desculpas de maneira a ficar claro que nunca tive absolutamente nada com estas calunias que vc publicou de maneira maldosa.
    Vc tentou tornar algo bom para nosso querido SPFC, em uma notícia destrutiva e caluniosa, sem nenhum motivo aparente. Por favor, repense aquilo que prega, sempre pensando no melhor para nosso amado SPFC.

    Att.
    Carlos Gaspar

    • Eu poderia simplesmente deletar este comentário, mas tal atitude não iria condizer com meu jeito democrático de ser. O que escrevi não calunia ninguém, nem em momento algum diz que seria ruim para o São Paulo. Ao contrário, torço muito para que o projeto seja concretizado. Mas não posso aceitar a pecha de falta de credibilidade minha ou do site. Nunca fiz uso político do clube. Aliás, minha carreira profissional fala por si só. Quanto ao patrocínio do site, peça informações à WMccann, uma das maiores agências de publicidade do mundo, que ela dará as referências necessárias sobre o Tricolornaweb e a razão dos dois anos, a caminho dos três, de patrocínio ininterrupto do Bradesco, o maior banco privado do País – que, ao que consta, não pertence ao São Paulo -, que muito nos orgulha por postar sua marca no site. Talvez 15 milhões de acessos por mês, como temos, responda alguma coisa. Acho que isso é sinônimo de credibilidade. E com um detalhe: sem depender de um “alô” de ninguém do São Paulo. O resto, fica por conta do leitor do Tricolornaweb fazer sua avaliação. E como sempre disse, o espaço aqui é livre, ainda que o ofendido seja este editor.

  4. Pois e’,
    muitos torcedores ja’ se manifestaram a favor de um time b,
    e nosso ex medico, o ex genro do jj, ja defendia essa ideia.
    Lembro ainda que mais atraz o Marilia foi oferecido
    para o jj, como o Nacional agora e o ditadorzinho na’o
    quiz conversa.
    Serie A3 e’ mesmo pauleira e e’ disso que precisam
    essa turminha de kotia pra serem aprovados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*