Boschilia ganha espaço, e Muricy deve mudar lateral para Libertadores

Gabriel Boschilia, 19, deve barrar Paulo Henrique Ganso, Ricardo Centurión e Thiago Mendes no jogo de quarta-feira, contra o San Lorenzo, na Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. É essa a impressão dentro do departamento de futebol do São Paulo às vésperas do confronto que pode definir o futuro do clube na competição e do técnico Muricy Ramalho.

Além da entrada de Boschilia, Muricy também deve promover uma mudança na lateral: Carlinhos deve dar lugar a Reinaldo, que tem características mais defensivas. A avaliação é que Bruno e Carlinhos, ambos ofensivos, podem dar mais espaços ao adversário. Por isso, a entrada de Reinaldo na esquerda ou de Hudson ou Paulo Miranda na direita serviria para equilibrar a equipe.
O São Paulo terá mais um treino antes de pegar o San Lorenzo, que será feito na noite de terça-feira na Argentina. A delegação embarca pela manhã e fará a última atividade no Nuevo Gasometro, palco do jogo. Neste treinamento, Muricy poderá ou não confirmar a escalação de Gabriel Boschilia como titular. O jovem tem atuado bem nos jogos que entrou e atende à ideia de formar uma equipe mais rápida e leve, sem Paulo Henrique Ganso – mudança adotada desde a derrota para o Palmeiras, na última quarta-feira.
Assim, o São Paulo provável para enfrentar o San Lorenzo deve ser formado por: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Boschilia e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec – Luis Fabiano não treinou nesta segunda-feira, permanece no departamento médico por conta de uma contratura na coxa esquerda.
Fonte: Uol

3 comentários em “Boschilia ganha espaço, e Muricy deve mudar lateral para Libertadores

  1. Acredito que o garoto vai agarrar a oportunidade com unhas e dentes. O Boschilia me parece mais seguro do que o Ewandro, e também muito mais jogador. Sei que ele sabe que sua carreira vai depender muito desse jogo e ele vai correr e se dedicar demais para ajudar o time a trazer um bom resultado da Argentina. Se o Murici quiser seguir com uma das avenidas cariocas, melhor seria seguir com o Carlinhos e colocar o Paulo Mirando ou Hudson pela direita: acho que, numa saída de contra-ataque o Carlinhos é bem melhor do que o Bruno, assim como, os outros dois, PM e Hudson, são bem melhores que ele na marcação.

    • Já fiz vários comentários aqui a respeito do Ganso, para min craque, diferenciado, porém não esta jogando bem, só que ele não é o único que não esta bem, o time todo, se sou eu o treinado chamaria a responsabilidade para min e bancaria o Ganso mais uma vez, pois o Boschilia ainda não está preparado para enfrentar uma partida dessa em um momento tão conturbado como o do SPFC. Acho que com Ganso-Michel-Pato e Kardec o Ganso renderia mas, o Luís Fabiano estava arrebentando o time. Agora eu mudaria as duas Laterais….ou então já que é para tirar o Ganso colocaria o Hudson e jogaria mais retrancado.

  2. Quanto aos laterais correto, os dois sa’o mesmo duas avenidas, as laranjeiras.
    Quanto ao Boschila, gosto dele, porem,
    ??? mas porque na’o foram dadas oportunidades e feitas experiencias no momentos certos ????
    Essa pode ser uma fogueira para ele e para o trenero, como foi para o Evandro em Santos, se der certo pelo menos um empate, tudo bem,
    porem se der o esperado, sera’o queimados o trenero que ja’ esta,
    e o Ganso pode pedir o chapeu junto com o Murici, e tambem muitos
    de no’s que fatalmente tambem passaremos a desacreditar em todas
    essas lambancas de um trenero incompetente que na’o treina, e
    pior quer transferir responsabilidades como tudo e todos fazer por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*