‘Bom di4’, ‘bagulho louco’ e Enem: a goleada do São Paulo na internet

O São Paulo ganhou o domingo para curtir a goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, as contas do próprio clube, de jogadores e ex-atletas do Tricolor comemoraram o triunfo no Majestoso do último sábado e deixaram a torcida empolgada. A começar por desejo de bom dia durante a manhã.

View image on Twitter

Quero ouvir todo tricolor mandando um “bom di4” bem alto neste domingão 🔴⚪️⚫️😎

“Quero ouvir todo tricolor mandando um “bom di4″ bem alto neste domingão 🔴⚪️⚫️😎 #CUEV4DOR”, dizia a publicação no Twitter do clube. O “bom di4”, em alusão ao placar do clássico, rapidamente viralizou entre os torcedores e ficou entre as expressões mais comentadas da rede social em todo Brasil. Na mesma postagem, uma torcedora agradeceu pela goleada pois se sentiria mais leve para fazer a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) neste domingo e acabou recebendo resposta curiosa dos são-paulinos.

“Se precisar chutar alguma resposta, chuta sempre C, de Cueva! Não vai errar nada!”, sugeriu o perfil do Tricolor. No Instagram, o departamento de comunicação do clube também investiu na ideia de provocar o Corinthians. O primeiro post falava em “VITÓRI4”, exaltando a atuação de Cueva, e foi comentado pelo volante Souza, que deixou a equipe para atuar no Fenerbahçe (TUR) na temporada passada: “Parabéns São Paulo , feliz demais com a vitória e a atuação do Time . Mesmo longe estou sempre torcendo por vocês . Ainda mais contra o Corintians 🔴⚫️⚪️”.

Nessa e em outras duas publicações, uma com passe de letra de Buffarini durante o clássico e outra com um “DES4FIO” de encontrar David Neres embaixo de “montinho” dos outros jogadores, ex-atletas do São Paulo deixaram suas curtidas – o argentino Calleri e Luis Fabiano são exemplos. O mesmo aconteceu em postagens nas contas dos tricolores do atual elenco.

Kelvin brincou dizendo “segue o baile” e foi curtido até pelos ex-palmeirenses Jackson e Victor Ramos, que atuam em Bahia e Vitória, respectivamente. Já David Neres resolveu relembrar os tempos de sub-20. Neste ano, após goleada do Tricolor por 5 a 0 sobre o Corinthians no Paulistão da categoria, o atacante usou a hashtag “O BAGULHO É LOCO” (sic) e a resgatou após marcar seu primeiro gol em um clássico como profissional.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*