No interior de SP, Luiz Araújo celebra com a família 1º gol pelo São Paulo

Autor do quarto gol do passeio do São Paulo sobre o Corinthians no Morumbi, o atacante Luiz Araújo comemorou a vitória por 4 a 0 com sua família, em Taquaritinga, no interior paulista. Foi a primeira vez que o jogador marcou como profissional com a camisa do Tricolor.

– Recebi muitas mensagens, ligações de amigos e familiares. Nas redes sociais também todo mundo me parabenizando, falando do gol. Isso me deixa muito feliz. E nada melhor agora do que comemorar com a minha família, aqui na minha cidade – disse Luiz Araújo, via assessoria de imprensa.

– Sempre sonhei com esse primeiro gol e não poderia ter acontecido de maneira melhor. O Morumbi lotado, gritando o meu nome, contra o Corinthians… foi o cenário perfeito – completou o jogador, que entrou no clássico ainda na primeira etapa na vaga de Kelvin, que deixou o campo lesionado.

Luiz Araújo comemora vitória do São Paulo com a família (Foto: Divulgação)Luiz Araújo (na parte de baixo, sem camisa) comemora vitória do São Paulo com a família (Foto: Divulgação)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*