Boa notícia: após pancada e susto no clássico, Pratto recebe alta

O atacante Lucas Pratto, do São Paulo, recebeu alta hospitalar e já está em casa se recuperando. O jogador estava internado desde a tarde do último domingo, quando sofreu uma convulsão no gramado durante o clássico contra o Palmeiras, na arena do rival. Ele bateu a cabeça no joelho de Hernanes em lance acidental e caiu já desacordado.

Apesar das imagens assustadoras dos médicos dos dois clubes prestando socorro ao argentino no campo, os exames realizados tanto no domingo quanto nesta segunda-feira pela manhã – quando Pratto se submeteu a mais duas ressonâncias, da coluna cervical e craniana – descartaram qualquer tipo de sequela no atleta.

Ele já havia, inclusive, gravado um vídeo um pouco mais cedo no qual tranquilizava a torcida do São Paulo e agradecia aos jogadores e torcedores de outros times pelas mensagens de carinho.

O departamento médico do Tricolor acredita que Pratto já poderá voltar aos trabalhos na quarta-feira, quando a equipe se reapresenta. Inicialmente, a ideia é que ele faça atividades à parte, para evitar choques na cabeça e, caso tenha boa evolução, junte-se aos companheiros de time até o fim da semana. O São Paulo só volta a jogar no dia 9 de setembro, quando receberá a Ponte Preta no Morumbi.

Um comentário em “Boa notícia: após pancada e susto no clássico, Pratto recebe alta

  1. Bôa Pratto!!! Agora uma coisa: o time se reapresenta só na quarta? É isso? Premio pela péssima, campanha, péssimo trabalho, péssima direção? É isso? Ganharam um “parabéns”????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*