Autor de joelhada, Hernanes celebra recuperação do “guerreiro” Pratto

Autor da joelhada que encerrou de forma precoce a participação de Lucas Pratto no Choque-Rei do último domingo, Hernanes usou uma rede social na tarde desta segunda-feira para comemorar a recuperação do centroavante. Na publicação, ele aparece ao lado do argentino em seu quarto de internação no Hospital do Coração, em São Paulo.

“Que alívio. O guerreiro Lucas Pratto está bem! Bom te ver, meu amigo!#forçaPratto”, escreveu o Profeta em sua conta no Instagram.

O lance ocorreu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando o São Paulo vencia o Palmeiras por 1 a 0. Ao tentar afastar uma bola da área tricolor, Hernanes acabou acertando o joelho na cabeça de Pratto, que imediatamente caiu desmaiado no gramado.

Após receber os primeiros socorros, Pratto foi encaminhado ao HCor, localizado na região central da capital paulista, onde está internado desde a tarde de domingo. Nesta manhã, ele foi submetido a uma tomografia a uma ressonância, que não apontaram quadro de anormalidade.

De acordo com o médico do São Paulo, José Sanches, o jogador tem tudo para receber alta ainda nesta tarde. Tanto que o próprio camisa 9 gravou vídeo em que se diz “pronto para voltar a trabalhar”. O elenco folga nesta segunda e terça-feira, retornando aos trabalhos no CCT da Barra Funda apenas na quarta.

Sem Lucas Pratto, o time do Morumbi acabou derrotado por 4 a 2 diante do rival alviverde. Hernanes marcou o segundo gol tricolor. O resultado manteve o São Paulo na zona de rebaixamento, no 18ª lugar, com 23 pontos ganhos. O próximo compromisso é o duelo com a Ponte Preta, em 9 de setembro, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*