6 comentários em “Jornal Tricolornaweb

  1. Não disse que você está ligado a diretoria Paulo, isso eu sei que não acontece e sei da sua transparência. Eu disse que parece que você está se contagiando com o que acontece por lá, está contemporizando e aliviando e acredito que você deveria bater mais pesado na crítica. Por mais que o Pinotti não tenha trazido todos os jogadores ruins, também não trouxe as soluções que o time precisa, e isso com dinheiro em caixa, além de ter participado do desmanche no meio do campeonato, tanto dos jogadores quanto da diretoria técnica.

    E a questão não é só o Pinotti, é muito mais o Leco. O foco é o presidente incompetente e fraco que temos, que era criticado até por quem deu início a todo esse lodo no qual o São Paulo se encontra. Se nem o Juvenal o queria alí, já deveríamos imaginar o quão tranqueira ele era. Aí está, estamos ferrados.

  2. Olha o preço de uma máaa gestão em grande clube..
    TIME cheio de sonhos tah parecendo esses times da 3° divisão sonhando cm um grande títulos vamos invadir essa situação torcidaa…!!

  3. Paulo, Muricy?!? Gosto do Muricy como pessoa, mas, pelo amor de Deus, nunca mais, né? Só se for uma estátua dele. Imagina implementar o muricibol em Cotia. Socorro. Quantos jovens bons de bola jamais tiveram chance com ele? Jogadores como Thiago Ribeiro, Oscar e Casemiro não serviam para ele. Sem contar Carlinhos e Bruno que ele trouxe do Fluminense.

    Muricy do expressinho era outra coisa. Depois que foi auxiliar do Parreira virou um retranqueiro ferrenho. Só ganhou título quando teve o melhor elenco. A exceção foi um paulista com o São Caetano quando os grandes estavam engajados principalmente na Libertadores. Por falar nela, perdemos quantas com ele? Seis, sete?

  4. Então o Pinotti é SEMI culpado?

    Olha… não dá. Parece que o Paulo Pontes está se contagiando com o que se passa na diretoria do São Paulo por andar muito por lá. SEMI culpado?

    Aceitem. O São Paulo JÁ CAIU ESSE ANO. Estamos em penúltimo lugar agora, quando tivemos todas as chances para estar fora e longe do rebaixamento. Nossos adversários já se estabilizaram e estão evoluindo enquanto ainda estamos discutindo se o Cueva deve jogar ou não. Já estamos perdidos naquela espiral de problemas que levam ao buraco, acho muito difícil que o São Paulo consiga sair dessa areia movediça. Toda entrevista tenho que ouvir o trinador dizer que o time toma um gol e se desestabiliza. Ainda? Esses jogadores são o que, retardados? Não conseguem racionalizar as coisas e se concentrar?

    Pro ano que vem, seja na primeira ou na segunda divisão, temos de qualquer forma colocar pra correr do clube o Pinotti e o Leco. Eles precisam se mandar do São Paulo de uma vez. Fora, fora. Já encheu o saco, chega. Alguém que entenda do assunto, encontre aí alguma brecha pra arrancar do clube esses dois porque já encheu o saco.

    • Raphael, será que eu esto com problemas em minhas explicações ou as pessoas estão querendo deturpar o que eu falo? Quem trouxe o Buffarini? E o Edimar? E o Marcinho? E o Douglas? E o Cueva? Foi o Pinotti? Quanto digo que ele é semi-culpado é por essa razão. A ele cabem as críticas pelas contratações de Denilson, Maicosuel, Gomez, as incógnitas do Aderllan e Bruno, mas cabem os méritos do Hernanes, Marcos Guilherme e Arboleda. Entretanto, também quero o Pinotti fora. Por isso, repito, discorde de mim, mas não tente jogar em mim a pecha de estar ligado á diretoria. Já disse e repito: isso não vou aceitar. Com todo o respeito que tenho por você, minha opinião não está à venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*