Boa campanha do Peru nas eliminatórias para a Copa motiva Cueva

A boa campanha do Peru nas eliminatórias para a Copa da Rússia está servindo como uma grande motivação para Cueva, do São Paulo. A informação é do repórter André Hernan, que destacou a evolução física do meia nos treinos desta semana. O jornalista, inclusive, garantiu também que é possível perceber que o camisa 10 está “mais fininho” para o clássico de domingo contra o Corinthians, no Morumbi.

– O Cueva mudou da água para o vinho. Ele está muito motivado. O jogo contra a Argentina, que deixa o Peru com grandes chances de ir à Copa do Mundo, fez com que o Cueva tivesse uma entrega maior, que ele passasse a acreditar no seu potencial. O São Paulo se beneficiou. O fato de o Peru estar indo bem na eliminatória e com chance de garantir uma vaga na Copa, com uma vitória sobre a Argentina, beneficiou o São Paulo. O Cueva já está fisicamente melhor, deu uma afinada. Ele chamou muita atenção na semana de treinamentos.

O Peru está na quarta posição das eliminatórias e pode garantir uma vaga já na próxima rodada da fase classificatória para o Mundial, quando enfrentará a Argentina, no dia 10 de outubro, na Bombonera. Na última rodada, a equipe comandada por Ricardo Gareca venceu o Equador, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.

André Hernan disse também que existe a possibilidade de Cueva voltar ao time titular do São Paulo já contra o Corinthians. O peruano disputa posição com Lucas Fernandes.

– Ele fez um gol olímpico em Salvador, e o Dorival Júnior precisa escolher entre ele e o Lucas Fernandes. Muita gente já dá o Cueva como titular, principalmente pelo histórico que ele tem contra o Corinthians, no Morumbi.

O São Paulo recebe o Corinthians no próximo domingo, às 11h, no Morumbi. O Tricolor está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, enquanto o Alvinegro lidera a competição.

Fonte: Sportv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*